Rivalidade a mil!

Nesse domingo (13/09) o Cruzeiro enfrenta o seu maior rival Atlético MG, no Mineirão e o jogo promete ser muito movimentado. Os dois times têm objetivos bem diferentes, o Atlético querendo a liderança no campeonato e o Cruzeiro querendo se distanciar do Z4.

O Cruzeiro, vai precisar de muita garra e força de vontade, não vai ser nada fácil ganhar do maior rival, que vem embalado na competição após 2 vitórias. A  equipe da raposa conta com a volta do Allison que estava na seleção olímpica e de  Leandro Damião, que voltará ocupando a vaga de Vinícius Araújo. 

 Apesar de ser um jogo que maioria já tem o seu preferido (Atlético Mineiro), clássicos são sempre inesperados e surpreendentes. A maioria da torcida que estará no estádio será celeste, mas o Atlético MG busca a qualquer custo a vitória, para se manter na briga pelo título.

A arbitragem vai ser feita por um gaúcho Leandro Pedro Vuaden, e dois auxiliares mineiros. O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André (Bruno Rodrigo) e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Leandro Damião (Vinicius Araújo) e Willian

Apenas esperamos um clássico de paz, que agressões e brigas não atrapalhem a beleza do nosso futebol. Rivais sim, inimigos nunca.

Ana Pacheco - Cruzeiro