RIVER-BOCA: O JOGO MAIS ESPERADO DO ANO

 

Agora é em casa. Amanhã é dia de receber o rival no Monumental e ir em busca da vitória na Superliga. 

 

              Fonte: @RiverPlate 

 

Neste domingo (01), às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, pela quinta rodada da Superliga Argentina, o River Plate receberá o eterno rival Boca Juniors. O time da banda roja ocupa o sétimo lugar, com sete pontos somados até o momento. 

 

Os jogadores finalizaram a preparação para o duelo na tarde deste sábado (31). Alguns fizeram treino regenerativo, outros treinaram em campo reduzido. Quintero e Ponzio realizaram atividades separados do grupo. 

 

Histórico 

 

Segundo informações colhidas no próprio site do River Plate, o confronto já foi disputado por 201 vezes, onde: o River venceu 65 deles, houveram 62 empates e o Boca conseguiu 74 triunfos. 

 

Quando falamos do histórico de jogos disputados no Monumental, 105 foram as vezes que as equipes se enfrentaram lá, com o time mandante vencendo 38 jogos, o Boca 31, além de outros 36 empates. 

 

Vindo de uma derrota na rodada passada, o time busca se recuperar diante do seu rival. Para conseguir o resultado positivo, o técnico Marcelo Gallardo terá a disposição os seguintes jogadores:

 

               Fonte: @RiverPlate 

 

A escalação ainda não foi definida. Os titulares serão conhecidos momentos antes da partida. 

 

A expectativa é grande e a promessa é de casa lotada neste domingo. O apoio será total, ainda mais ao receber o maior rival. A torcida promete fazer bonito nas arquibancadas e ser o décimo segundo jogador.