RODADA 2: DESTAQUE PARA O TIME ELÉTRICO QUE GARANTIU GOLEADA, PARNAMIRIM SEGUE SEM PONTUAR NA COMPETIÇÃO

 

Créditos: Carlos Borges

 

Quem brilhou na segunda rodada do Campeonato Sub-19 definitivamente foi o Força e Luz, que até o momento meteu a maior goleada do campeonato. Enfrentando o Parnamirim no Nazarenão, o time elétrico garantiu um largo placar de 9x0. Haja energia -risos-.

Vindo da segunda vitória consecutiva, o time elétrico dominou o jogo e o menino Arthur deitou e rolou em campo, marcando quatro dos nove gols do confronto, alô Tadeu, bota o menino para pedir música no domingo, em?! Quem também se destacou foi o menino Lucas marcando dois gols, Arthur e Arlley balançaram as redes aumentando o placar, o nono gol veio de José Emerson, um golzinho contra, mas a essa altura do campeonato não dá para culpar o menino né? Parnamirim segue em último lugar na tabela, sem pontuar e com um saldo de gols bem negativo.

 

Créditos: Carlos Borges/ Arthur, autor dos quatro gols.

 

Embalado com a segunda vitória, o ABC enfrentou o Alecrim na tarde desta quinta-feira (01), no Frasqueirão. O time da casa soube colocar pressão no verdão sob a torcida tímida que acompanhava o time visitante, os primeiros 45 minutos de jogo foram repletos de chutões e os meninos abcdistas não estavam contente com o placar sem gols, quem também brilhou foi o goleiro do Alecrim que fez três defesas incríveis em sequência, quem disse que jogo de base não tem emoção? Mas o gol da vitória só saiu mesmo na etapa complementar, segundos após o apito, novamente no estilo relâmpago, o ABC abriu o placar com gol do menino Thiesley, após o lance, o time visitante até buscou o empate colocando muita pressão, mas a vitória foi mesmo dos alvinegros e o segundo tempo acabou rolando sem muito perigo para o ABC. Mais uma vitória, e três na conta da garotada abcdista.

 

Canindé Pereira/América FC

 

O América de Natal garantiu a primeira vitória do campeonato, após ser derrotado na estreia do clássico rei, o time alvirrubro goleou o Atlético Potengi por 3x0 com gols Lincon, Rubem e Thiago, com o resultado o América chega a sexta colocação da tabela com três pontos e se aproxima do G4.

O Visão Celeste garantiu a permanência entre os quatro melhores após vencer por 3x1 o Globo que estreou esta rodada no Barrettão. Todos os gols saíram na etapa complementar de jogo, destaque para o autor do gol do globo, zagueiro Raniery, um dos nomes de peso da base da Águia dourada.

Quem dormiu na liderança da segunda rodada foi o Força e Luz com seis pontos, logo atrás segue Palmeira, ABC e Visão Celeste, todos com a mesma pontuação de seis pontos, qualquer vacilo o G4 muda. Sendo assim, vamos em frente: a terceira rodada já começa neste sábado (03), e dá continuidade no domingo (04), com os  seguintes confrontos:

 

Sábado 03/08 , JL, 15h

Visão Celeste x Palmeira

 

Sábado 03/08, Nogueirão, 15h

Potiguar x Parnamirim

 

Domingo 04/08, JL, 8h30

Alecrim x Centenário

 

Domingo 04/08, JL, 15h

América x Força e Luz

 

Domingo 04/08, Barrettão, 15h

Globo x ABC

 

Para acompanhar o Campeonato Sub 19 é só ficar ligado nas redes sociais da Federação e na transmissão da TV FNF. 

 

Com informações da FNF

 

Ana Neves