RODADA 4: SEGUE O LÍDER!

 

Foto: Iuri Seabra / FNF

 

O Campeonato Estadual Sub 19 vai ganhando cara e os times vão conseguindo finalmente se estabilizar. Com os resultados dos jogos desta quarta rodada, o ABC FC assumiu a liderança com 12 pontos, o Força e Luz assume a vice-liderança com 10 pontos.

Nos jogos da última quarta-feira, o ABC venceu o Visão Celeste no Frasqueirão por 1x0, com gol de Jailton, camisa 18. Um confronto com pouca emoção, marcado por poucas finalizações do time visitante. Jogando em casa, o time alvinegro soube trabalhar melhor a bola na etapa complementar trazendo mais confiança a equipe conseguindo achar o gol e mantendo a invencibilidade dentro do campeonato. 

Já o confronto entre Atlético Potengi e Globo, no Estádio Nazarenão que estava previsto para às 13:30, não aconteceu devido a falta de equipamento obrigatório na ambulância, exigência regulamentar que precisa ser cumprida pelo mandante da partida, neste caso o Atlético Potengi. Como fica? o caso será levado ao TJD.

O último duelo da quarta-feira terminou com um saldo de seis gols, o Potiguar goleou, e marcou quatro vezes, o Centenário até tentou diminuir, marcando dois gols, mas insuficiente para alcançar o embalo do Potiguar. Com o ótimo resultado o time fica na cola do G4, acumulando 6 pontos, um a menos do que o Palmeira que está em quarto lugar na tabela.

Canindé Pereira/América FC

 

Os jogos desta quinta-feira (08), terminaram em empates, Força e Luz e Alecrim jogaram na “lua” das 13:30 no Nazarenão, e ambos os times não conseguiram balançar as redes adversárias. No mesmo estádio, duas horas depois o confronto entre Palmeira e América terminou com um gol para cada lado, o duelo contou com a transmissão da TV Mecão. 

Com o fim da quarta rodada, o ABC dorme na liderança com 12 pontos, Força e Luz logo atrás com 10, Visão Celeste com 9 e Palmeira fechando o G4 com 7 pontos. Globo, Atlético Potengi e Parnamirim seguem sem conseguir pontuar até o momento.

Até o fim deste texto, os jogos da quinta rodada ainda não haviam sido anunciados.

 

Com informações da FNF

 

Ana Neves