ROUND DECISIVO POR UMA VAGA NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

Mesmo vindo de uma exibição avassaladora no último domingo, se engana quem pensa que o torcedor Rubro-Negro está com o coração mais tranquilo para o embate decisivo contra o time Paranaense nesta quarta-feira (17), uma vez que sabemos, que os duelos contra o Rubro-Negro do Paraná sempre são duríssimo, e amanhã não será diferente, afinal, vale vaga na semifinal da competição. 

Entretanto, nós Flamenguistas não somos capazes de negar que a goleada contra o time esmeraldino, nos deixou mais confiantes e esperançosos para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Além disso, temos uma recordação incrivelmente boa, da última vez que duelamos contra eles nesta competição. 

 

(Foto: Facebook oficial do Flamengo)

 

Na batalha desta quarta-feira, que decidirá a guerra, o Rubro-Negro Carioca deverá entrar em campo, com a mesma formação do jogo passado. Porém, pelo que já percebemos do nosso técnico, não iremos nos surpreender, se haver alguma mudança. Talvez a única mudança que a massa Rubro-Negra gostaria de ver amanhã, com certeza seria a entrada do colombiano Cuéllar, no lugar de William Arão, mas é quase certo que isso não irá acontecer, se Jorge Jesus usar o mesmo esquema do jogo contra o Goiás. 

E foi justamente o tão questionado camisa 5, que avaliou o encontro de amanhã. 

"Cada jogo tem uma história, um aspecto. Era o nosso primeiro oficial com ele. Muitas coisas novas, ficamos com algumas dúvidas. Vimos o que fizemos de certo e errado e crescemos. No domingo já foi muito melhor. Amanhã vai ser a mesma coisa. Acho que vamos melhorar. No Flamengo não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório. Queremos a classificação", disse William Arão. 

 

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Em relação a ser o substituto do colombiano, William Arão declarou:

"Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Tento fazer o meu. Sou humano. Nem sempre vou jogar bem, cumprir todas as funções, como todo mundo. Se eu estou jogando, teoricamente o lugar é meu".

 

FICHA TÉCNICA 

FLAMENGO X ATHLETICO PARANAENSE 

LOCAL: MARACANà

HORÁRIO: ÀS 21H30 (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

 

TUA GLÓRIA É LUTAR, E A MINHA É TE AMAR!

 

SRN

 

Rosileide Ribeiro