RUBRO NEGRO É QUEM TEM RAÇA!

 

O Atlético entra em campo neste domingo (28), na Arena da Baixada, enfrentando o Flamengo às 16hs, com um novo treinador.

Eduardo Baptista vai ter seu jogo de estreia e só conseguiu ter 4 treinos. Então, ele já decidiu que vai manter a base do time  que perdeu para o Grêmio, por 2x1 na última rodada.

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/05/estreante-eduardo-baptista-nao-se-preocupa-com-jejum-de-vitorias-na-arena-825x550.jpg?a86372

Foto: Jonathan Campos

O meia Carlos Alberto sentiu dores na panturrilha e não conseguiu participar de nenhum treinamento para ser poupado, caso  não consiga entrar no jogo, Eduardo tem como escolha Guilherme ou Lucho González.

“Eu vejo esse momento do Atlético como desportista. O Atlético se mobilizou para a Libertadores sem tempo de treinamento, caiu num grupo difícil e alcançou seu objetivo. E para alcançar isso às vezes você perde força em outras pontas. O grande objetivo até hoje era a classificação. Talvez com várias vitorias em casa e uma eliminação na Libertadores, o sentimento seria pior. Agora temos 40 dias até a Libertadores e podemos focar no Campeonato Brasileiro e buscar a recuperação, voltando a vencer em casa”, falou o treinador.

O time confia na vitória, já a torcida está na esperança de uma, já que nos últimos três jogos na arena, os resultados foram de três derrotas, oito gols sofridos e sem fazer nenhum gol. O time precisa voltar a vencer em casa, precisa mostrar a força que tem no Caldeirão e principalmente, trazer a confiança da torcida.

VAMOS MOSTRAR O ÚNICO RUBRO NEGRO POSSÍVEL! 

 

Por Izabela Risden