RUMO À FINAL

 

 

Santa Cruz recebe o Sport nesta quarta-feira (3), às 21h45 pelo horário de Brasília, para o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste

 
 

unnamed.jpg

Foto: Facebook Oficial Santa Cruz F. C.

 

O jogo da ida, que ocorreu no sábado (29) no estádio Aldemar da Costa Carvalho, popularmente conhecido como Ilha do Retiro, casa do adversário Sport, terminou com o placar de 2 x 1 para a cobra coral.

 

ÂNIMOS EXALTADOS

Após a polêmica com a comemoração do atacante tricolor Halef Pitbull, o clima pesou entre as duas equipes. O atacante do Sport Rogério, que estava suspenso na última partida, declarou em coletiva que tendo a chance de balançar as redes no Arruda, vai repetir a comemoração que Pitbull fez na Ilha do Retiro.

Diante desta declaração, o meio-campista do Santa Elicarlos, que já atuou com Rogério em 2013 pela equipe do Náutico, mostrou preocupação:

“Sabemos o clima de violência que está tomando conta do futebol. Muitas brigas dentro dos estádios. Nós jogadores temos de nos preocupar em fazer um bom jogo e buscar a vitória. Devemos passar uma energia positiva para o torcedor. A pessoa vai, sai de casa, e não sabe se vai voltar. Ficamos chateados e devemos dar exemplos. A provocação faz parte mas esperamos o apoio do torcedor e estamos preocupados com isso" – trecho extraído da Coralnet.

 

Resultado de imagem para volante elicarlos santa cruz

Volante Elicarlos da equipe coral.

Foto: Superesportes PE.

 

Talvez Rogério não tenha atentado para o fato que o escudo do Santa Cruz nos arredores do gramado fica a poucos metros da torcida coral, separados apenas por um fosso e um muro de proteção de cerca de 1m30. Boa sorte na tentativa!

 

 

VALIOSA VANTAGEM

Com dois gols feitos na casa do adversário, O Mais Querido pode perder por até 1 x 0. Qualquer empate e estamos na final, uma vitória simples do Sport e perdemos a vaga.

 

 

ESCALAÇÃO

Com o bom funcionamento no esquema tático 4-2-3-1, o esquema e a escalação devem se manter iguais a última partida. Ficando em aberto apenas a liberação no departamento médico do goleiro Júlio Cesar, que treina em separado dos demais atletas, tratando de conjuntivite. Caso ele não esteja apto para o jogo, o goleiro Jacsson, que teve uma ótima atuação no clássico, deve substituí-lo.

Contando com a recuperação em tempo hábil do consistente Júlio Cesar para a partida, o Santa Cruz deve iniciar a partida com Júlio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David; Pereira, Léo Costa; Thomás; Halef Pitbull.

 

 

EXPECTATIVA DE RECORDE DE PÚBLICO

Clássico das multidões com decisão é pra lotar o mundão do Arruda! As bilheterias do tricolor tem estendido o horário para conseguir atender com qualidade o grande número de torcedores que querem garantir antecipadamente seu ingresso para a partida que promete pegar fogo.

 

A imagem pode conter: multidão

Foto: Facebook Oficial Santa Cruz F. C.

 

Tricolor, garanta seu ingresso para esta importante decisão!

O Bicampeonato da Copa do Nordeste está em jogo. O mundão do Arruda tem que estar lotado para aquela festa que emociona qualquer tricolor.

Chegue junto!

 

AVANTE SANTA!

Por Amara Lima