RUMO A LIDERANÇA

Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo (25), jogando no Beira-Rio, às 18h15, pela 18° rodada do brasileiro

 

Bruno Henrique está suspenso e será ausência para o duelo e Gustavo Henrique, está vetado por problema no testículo. 

 

No último duelo contra o Júnior Barranquilla pela libertadores, Domenec poupou todo time. Com isso, provavelmente Dome deverá escalar o time titular ou misto contra o Inter, ja que na quarta (28) tem jogo pela copa do Brasil contra o Athletico-Pr.

O goleiro Diego Alves já retornou para as atividades em campo, mas ainda é desfalque no time. Rodrigo Caio, foi diagnosticado com edema ósseo no joelho. Thuler e Noga podem ser os substitutos. Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas seguem em trabalho de recuperação.



 

 

O jogo deste domingo (25), além de valer a liderança na competição, marca o confronto entre o melhor visitante e o segundo melhor mandante. 

 

Até o momento, o time da Gávea faz uma boa campanha jogando na casa do adversário, mas encara uma equipe que aproveita bem o mando de campo. 

 

O Rubro-Negro soma 19 pontos no brasileirão jogando fora de casa. Em nove jogos, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou 17 gols e sofreu 12. 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Hugo, Isla, Thuler (Noga), Natan, Filipe Luís, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Diego).


 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

Por Rhayanne Athyrsa.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.