RUMO A MAIS 3 PONTOS


 

Fonte: via internet
 

Nesta quinta feira (17) às 19:30 (de Brasília) pela rodada 35° o tricolor paulista entra em campo para enfrentar o tricolor gaúcho, a situação dos dois times é bem diferente. O time do Sul tenta ficar na cola do G6 e luta por uma vaga na libertadores, os paulista vem embalados depois de um 4x0 em cima do rival de Itaquera, querendo somar mais 3 pontos.

Preocupações ?

Os torcedores não tem muito com o que se preocupar os únicos desfalques do São Paulo são os machucados Kelvin, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes. Temos também os jogadores que estão em suas  seleções e podem ser dúvidas para o jogo, Cueva e Rodrigo Caio.


O Técnico vem testando Daniel e Jean Carlos na posição do Peruano se o mesmo não tiver condições de jogo.
 

E mais uma  rodada o técnico Ricardo Gomes fez suspensão com sua escalação, os prováveis para o jogo Denis; Buffarini (Wesley), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, David Neres, Cueva (Daniel ou Jean Carlos) e Luiz Araújo; Chavez


Os Gaúchos

O time do Grêmio vem de uma derrota em casa e busca a recuperação e  conquistar  mais 3 ponto para se aproximar cada vez mais da libertadores (G6), não esquecendo da final da Copa do Brasil, o técnico gremista disse que virá com os jogadores que tiverem mais disposição, não podendo contar com o Kannemann suspenso e Edílson com efeito suspensivo.


O provável time que entrará em campo Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

 

 



Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP




Um ídolo?

O Peruano Cueva vem sendo exaltado pela torcida tricolor depois daquela atuação impecável sobre o  Corinthians, ele se diz muito feliz pelo momento que está vivendo, mais contente ainda por sua convocação para seleção peruana.


"Sempre sonhei em ser um jogador da seleção, e que falassem de mim por minhas conquistas. É certo que o "profe" me chamou numa época em que eu necessitava de alguém, além da minha família, e ele chegou no momento indicado. Deus o pôs aqui e graças a isso pude fazer as coisas muito melhor. Ele me ensinou não só a parte futebolística, mas também a valorizar a parte humana, que é a mais importante. Com ele posso ter divergências, porque às vezes não pensamos igual, e não temos que fazê-lo, mas existe a confiança de debater de boas maneiras."

 


Fonte: Extraída da Internet


Informações Complementares de São Paulo x Grêmio


Arbitragem:


Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por Alessandro Rocha de Mattos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Horário: 19:30 (de Brasília)

Local: Morumbi ( Estádio Cícero Pompeu de Toledo )

 

Por: Bia Souza