RUMO A PORTO ALEGRE

 

Após aplicar uma goleada de 6 a 0 no time da Ponte Preta no último domingo (27), as Sereias da Vila vão à Porto Alegre para enfrentar o time do Internacional, na próxima quarta-feira (30), às 17:00h (horário de Brasília), pela 12ª rodada da competição. A transmissão fica por conta da CBF TV (Mycujoo).

 

Sereias embarcando rumo a Porto Alegre. Reprodução: Sereias da Vila Oficial 

 

O time do Santos está em busca da liderança que foi perdida e agora é ocupada pelo Corinthians. As Sereias ocupam o segundo lugar com 27 pontos, enquanto as líderes possuem 30 pontos, ou seja, além de fazer seu papel, ainda precisa contar com um tropeço das rivais. Já o Inter ocupa a terceira colocação com 24 pontos, e se ganhar a partida pode empatar com as Sereias no mesmo número de pontos. Pelo visto, só a vitória interessa para os dois lados. Tudo indica que teremos um jogão de bola. 

O técnico Guilherme Giudice ainda não definiu suas titulares para essa partida. O treinador está dando rodagem ao elenco e aproveitando a base. E por falar nisso, que base meus caros leitores, na última vitória das Sereias, que aplicaram uma goleada na Ponte, haviam seis Sereinhas em campo que deram conta do recado. A base vem forte.

Por isso anota aí na sua agenda e não se esqueça, teremos mais um compromisso com as Sereias. Vamos juntos! 

 

VAI PRA CIMA DELAS, SANTOS! 

 

Carla Sobrinho 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.