Rumo ao G4

FOTO: Quentes da Jaconera

Neste domingo (31), o Juventude enfrenta a equipe do Guaratinguetá, no Estádio Alfredo Jaconi, às 16hrs (Horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Após o avanço para as oitavas de final da Copa do Brasil a equipe alviverde busca mais uma vitória pela série C do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória diante do Paysandu pela Copa do Brasil, no Estádio Curuzu, o Juventude garantiu sua passagem para as oitavas de final da competição, já o Ypiranga não teve a mesma sorte, mesmo conseguindo segurar um empate no primeiro jogo fora de casa, acabou sendo eliminado da competição após perder em casa para o Fluminense.

Pela série C o Juventude manteve o ritmo e está a cinco rodadas sem perder. No último jogo contra o Ypiranga, em Erechim, garantiu um empate de certa forma muito importante, garantindo a invencibilidade e conquistando um bom resultado fora de casa.

Jogando em casa, novamente o Juventude fica com a vantagem de ter a torcida alviverde para pressionar o adversário, e a direção já anunciou uma promoção onde todas as mulheres com a camisa do verdão tem a entrada liberada, com intuito de trazer ainda mais torcedores para apoiar o Juventude dentro de casa e buscar mais uma vitória importante.

Alguns jogadores são dúvida para o confronto, alguns devido à lesões (Klaus, Vacaria e Lucas) e outros podem ser poupados devido à sequência de jogos (Neguete e Ruan Renato). Dessa forma, a escalação não pode ser confirmada, mas um esboço pode ser feito: Elias, Carlinhos (Neguete), Micael (Klaus), Anderson Marques e Pará; Wanderson e Sananduva; Bruninho (Wallacer), Roberson e Felipe Lima; Hugo.

O trio de arbitragem que comandará a partida será composto pelo árbitro Bruno Resende Silva (GO), auxiliado por Adaílton Fernando Menezes (GO) e Marcio Soares Maciel (GO).

Por Fernanda Andreazza

Curta Blog Mulheres em Campo