RUMO ÀS AMÉRICAS! FLUMINENSE TERÁ UMA BATALHA DIFÍCIL, DE OLHO NA LIBERTA

 

 

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC 

 

Nesta quarta (10), o Fluminense receberá a equipe do Atlético-MG, às 21h30, no Maracanã, em confronto na parte de cima da tabela. 

O jogo não será nada fácil, pois o Atlético, que já chegou a ser líder e favorito ao título, vem de derrota para o Goiás. Sendo assim, os mineiros  precisam  vencer para não perderem espaço na ponta, uma vez que o campeonato está bem apertado. 

O Fluminense, por sua vez, só tem interesse na vitória. Os  três pontos nesta reta final de campeonato seriam de fundamental importância ao Tricolor que já sonha em classificação direta para a fase de grupos. 

Marcão, que segue no comando da equipe, deve seguir com a mesma formação das últimas rodadas. Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

O zagueiro Luccas Claro chegou a ser dúvida até a tarde desta terça (9), devido ao falecimento de seu pai, vítima de COVID-19, porém, o xerifão da zaga tricolor já se colocou à disposição da equipe e deve ir para o jogo. 

Certamente teremos um jogo eletrizante e bem disputado. De um lado um Atlético com uma boa campanha no campeonato e elenco qualificado. Do outro, um Fluminense confiante e com o espírito guerreiro já muito conhecido. 

Ainda que o Atlético seja tido como o franco favorito no confronto, será somente dentro das quatro linhas que tudo se decidirá. O Fluminense sabe da importância de vencer, não só para se garantir matematicamente na pré-libertadores, mas também para aumentar as chances de fase de grupos do torneio. 

 

Por: Viviany Marinho

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo