Sábado é dia de clássico no Brasileirão!

 

 

Nesse sábado (28) Cruzeiro e América se enfrentam, no estádio Mineirão, às 16h (Brasília), pela 4 ª rodada do Campeonato Brasileiro, e somente a vitória interessa a Raposa. A arbitragem da partida ficará por conta de Dewson Fernando Freitas da Silva.

Em um começo de campeonato dito como um dos piores da equipe celeste, o Cruzeiro busca sua primeira vitória no campeonato, diante de um adversário difícil , apesar de o América também não estar bem, um clássico sempre é um clássico e os resultados são imprevisíveis.

Com Robinho e Riascos na lista de relacionados, e sem Romero, suspenso por 4 jogos e com Alisson ainda sem condições, Paulo Bento ainda esconde a escalação do time. O técnico  conta com o lateral Bryan, que pode fazer sua estreia contra seu ex-clube, Paulo Bento teve conversas individuais com alguns jogadores e diz que pode surpreender na escalação.

 

Com isso o provável Cruzeiro será: Fábio, Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño, Henrique, Ariel Cabral, Élber, Arrascaeta, Robinho e Willian.

O time já mostrou uma evolução com a chegada de Paulo Bento, mais posse de bola e menos passes errados percebe-se desde então, mas o comandante celeste quer finalizações agressivas e precisas.

Nesse final de semana teremos também a final da Champions League, um dos principais campeonatos do mundo, cruzeirenses e americanos, amantes do futebol terão que revezar nos canais de suas TV’s ,isso por que as partidas serão no mesmo horário.

#VamosCruzeiro


por Greicy Santos