Sai zica!

 

 

O Atlético Paranaense entrou em campo nesta quarta-feira (31) pela Copa do Brasil enfrentando o Santa Cruz e saiu finalmente como vencedor na Arena da Baixada, com o placar de 2x0, avançando para a próxima fase.

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/05/nikao-e-lucho-gonzalez-fizeram-os-gols-do-atletico-825x550.jpg?a86372

Foto: Albari Rosa

 

O time vem com uma série de derrotas seguidas em casa e sabia que precisava da vitória, então foi pra cima do adversário e abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com um gol de Nikão. O Furacão seguiu bem e tentando ampliar. Aos 32 minutos Rossetto quase marcou de fora da área, Nikão tentou, mas chutou por cima do goleiro. No primeiro tempo o time se mostrou empenhado e disposto a ganhar.

No segundo tempo, o Santinha foi pra cima para conseguir empatar e tentar mudar o jogo. Halef Pitbull quase marcou no começo do segundo tempo, mas a bola foi pra fora. O time Pernambucano chutou na trave, Weverton salvou em alguns lances, mas nada de gol do lado de lá. Coutinho e Eduardo da Silva entraram no lugar de Grafite e Pablo, fazendo com que o CAP se tornasse mais ofensivo, criando mais chances de gol.

Aos 23 minutos, Coutinho tentou, mas a bola sobrou para Lucho que marcou o segundo gol do Atlético na Arena, tirando a zica que estava levando o Rubro Negro.

Depois do segundo gol o jogo ficou mais no “matar o tempo” com passes. No final, Eduardo da Silva ainda tentou de cabeça mas a bola foi pra fora, e assim terminou o jogo.

 

 

PRÓXIMO COMPROMISSO

 

O Atlético Paranaense têm o ATLEtiba no sábado (3) no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos que essa zica tenha ido embora e que agora só venham vitórias para o maior do Paraná.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

COPA DO BRASIL
OITAVAS DE FINAL – JOGO DE VOLTA

 

 

ATLÉTICO PARANAENSE 2×0 SANTA CRUZ

 

ATLÉTICO: Weverton; Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (Nicolas), Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão e Pablo (Douglas Coutinho); Grafite (Eduardo da Silva).
Técnico: Eduardo Baptista

 

 

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa (Roberto); André Luis, Elicarlos, David e Everton Santos; William Barbio (Léo Costa) e Halef Pitbull (Facundo)
Técnico: Vinicius Eutrópio

 

 

LOCAL: Arena da Baixada
ÁRBITRO: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
ASSISTENTES: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
GOLS: Nikão, 5 do 1º; Lucho González, 23 do 2º
CARTÕES AMARELOS: Eduardo da Silva e Douglas Coutinho (CAP); Nininho (SAN)
PÚBLICO PAGANTE: 14.896
PÚBLICO TOTAL: 16.673
RENDA: R$ 194.330,00

 

 

Izabela Risden