Salve, Salve Nação!!

 


 

Que hoje seja um dia de conquista. Conquista essa, que é para todos! Para a aqueles torcedores que são a favor da cor diferente do 3°uniforme, para aqueles que são contra a ausência da faixa, para aqueles que criticaram o Cleyson e hoje não criticam mais, para os que imploram para que voltemos a encher o Majestoso ou aqueles que são contra a diretoria. Um dia de conquista para os que são mais modernos e estão sempre entrando em conflitos com aqueles que acham que temos que manter nossas raízes. Enfim, mesmo tendo opiniões diferentes, o que nos une é o amor a Ponte Preta.

 

Foto: Reprodução Internet

 

E hoje é aquele momento que todos somos uma só voz!

À você que estará dentro do estádio, você tem a missão de representar todos aqueles, que por alguma razão não poderão estar lá. Você irá cantar por dezenas, centenas de pontepretanos. Não vá até lá como espectador, vá até o Allianz como o 12° jogador!

Quanto a você que estará em casa ou em frente ao Majestoso acompanhando o jogo, sua missão junto com todos os outros Pontepretanos pelo mundo é firmar o pensamento positivo, num só objetivo: Ganhar esse jogo e trazer a classificação para todos nós.

Em todos os jogos da Ponte Preta, somos uma só paixão e hoje precisamos da união de todos, por quê será nós contra todos, mas quem está contra nós se esquece que somos gigantes, somos fortes e somos de uma torcida que tem um time, somos a torcida mais apaixonada que existe, somos a maior torcida do Interior do Brasil.

Abracem aquele companheiro que estará ao seu lado, chore e sorriam juntos, coloquem todo o amor de vocês em cima do nosso manto. Vamos pra cima, vamos juntos e vamos forte.

A nossa Ponte Preta , é gigante!

Pra cima deles!


Por Thata Bajano