Santa Cruz empata com Internacional, mas segue no G-4

 

Os dois times se enfrentaram na tarde de hoje (17), no Estádio do Arruda, e não saíram do 0 a 0. Com esse resultado, o Santa Cruz permanece no G-4 e o Inter segue na cola.

Foto: Ricardo Duarte (Site Oficial do Internacional)

 

No primeiro tempo só deu Santa Cruz. O tricolor chegou embalado pela torcida, e, apesar de poucas chances reais de gol e muitos passes errados, conseguiu pressionar o Colorado; não fosse Danilo Fernandes e suas boas defesas, teria aberto o placar. Aos 26 minutos, após cobrança de escanteio de Primão, Elicarlos mandou uma cabeçada em direção ao gol mas Danilo deu um tapa na bola e mandou para fora. Um minuto depois, Bruno Paulo arrancou pela lateral mas viu Danilo aparecer para tirar a bola, dessa vez de carrinho. Aos 36, Klaus errou na saída de bola e Pitbull aproveitou para avançar, mas escorregou na área e desperdiçou a oportunidade de ficar cara a cara para o gol. Aos 42, após troca de passes na área, Pitbull chutou forte e Danilo, novamente, apareceu para salvar o Inter.

 

Foto: Instagram Santa Cruz FC

 

O Inter voltou para a segunda etapa se mostrando mais para o jogo, o que evitou que o Santa Cruz levasse mais perigo para o gol dele. Aos 26 minutos, Cirino arrancou com velocidade pela esquerda, mas, no cruzamento, Roberto cortou para fora. Aos 35, Kelvy fez sua estreia com a camisa coral e entrou no lugar de André Luis. A partida, no entanto, seguiu sem muitas oportunidades e terminou sem nenhum gol.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO

A próxima parada do Santa Cruz é em Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG às 19h15 de terça-feira(20), no Independência. Para a partida, a expectativa é a volta de Ricardo Bueno, que lesionou e não enfrentou o Inter. O jogador, aliás, já teve a permanência no clube confirmada por Constantino Júnior, vice-presidente. Na coletiva após o jogo, Constantino fez questão de afirmar que, apesar da especulação de outros times, Bueno permanece.

 

Foto: Ricardo Duarte (Site Oficial do Internacional)

 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro da Série B (8ª rodada).

Estádio do Arruda, Recife-PE.

Arbitragem: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC), Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Van Gass (SP).

Público: 25.356

Renda: 227.927,00

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão (Wellington Cezar), Léo Lima (Augusto); André Luis (Kelvy), Bruno Paulo e Halef Pitbull. Técnico: Adriano Teixeira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio, Klaus, Ernando (Léo Ortiz), Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel; Marcelo Cirino, Eduardo Sasha (Juan) e Nico Lopez (Diego). Técnico: Guto Ferreira

Cartões Amarelos: Nininho, Ernando e Léo Ortiz.

 

JOGUEM COM RAÇA

AVANTE SANTA

Por Isabelle Brasileiro