Santa Cruz empata em casa em uma partida sem brilho

Na estreia oficial no estádio do Arruda nesta temporada, o tricolor coral não convenceu com o placar de 0X0 contra a equipe de Belo Jardim na noite desta quarta, um jogo que desacreditou os torcedores mais ansiosos. A partida foi pela 2° rodada do campeonato Pernambucano.

 

VAMOS AO JOGO!

Santa Cruz entrou em campo com Júlio César, Vitor, Bruno Silva, Anderson Salles e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Éverton Santos e William Barbio. Logo no primeiro minuto o tricolor quase abre o placar numa jogada perigosa com W. Barbio.

Aos 26’, sai o primeiro cartão amarelo para o zagueiro Bruno Silva da equipe tricolor. Aos 32’ Léo Costa não finalizou bem a jogada ensaiada, mantendo o placar inalterado. Aos 39” uma jogada espetacular do atacante W. Barbio , com velocidade e limpou a zaga adversária mas chutou errado. Somente aos 44’ a equipe de Belo Jardim ofereceu perigo à defesa tricolor, que tinha o paredão Júlio Cézar para tirar.

Final do primeiro tempo, torcida descontente com a postura do time em campo, alguns inclusive ensaiaram vaias, mas não vingou.

O Terror do Nordeste retorna ao campo para a segunda parte do jogo com uma alteração: saiu Thiago Primão, entrou Thomás.

Aos 25’, nova substituição no Santinha, sai W. Barbio, entra Williams Luz. Aos 30’, a última mudança no time coral: saiu David, entrou Marcílio, que mal entrou e já levou amarelo aos 37’.  Outro amarelo aos 40’, desta vez para o lateral Roberto.

santa.png

Foto: Rodrigo Baltar

 

REAÇÃO DA TORCIDA

Demonstrando imensa insatisfação, a torcida coral vaiou o time com ao término do jogo. Os poucos torcedores que compareceram ao Arruda saíram completamente descontentes com a partida morna realizada. Apesar da conhecida falta de entrosamento da equipe, faltou garra e vontade de vencer, além de qualidade técnica. Jogadores pareciam não se entender em campo, o que ocasionou diversos passes errados em decorrer de toda partida, aumentando ainda mais o clima de descontentamento por parte da torcida.

O tricolor volta ao Arruda para realizar a 2° rodada pela Copa do NE no sábado, dia 04 às 16h contra o Náutico.

 

PÚBLICO E RENDA

Público: 2.154 torcedores

Renda: R$ 17.860,00.


Por Amara Lima