SANTA CRUZ VENCE E CONFIRMA FAVORITISMO A CLASSIFICAÇÃO

 

 

Mesmo com futebol de qualidade questionável, o tricolor venceu o Uniclinic no estádio Domingão, no Ceará e se aproxima da classificação.

 

O Santa Cruz entrou em campo com a escalação esperada, com Thiago Primão na vaga de Léo Costa, que ainda se recupera de lesão.

 

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 2', Thomás teve uma boa chance de gol, mas o goleiro adversário evitou o gol. Mantivemos maior domínio de bola em grande parte do primeiro tempo. Santa sempre buscando o caminho do gol.

 

GOL DO SANTA! Numa bela jogada, passe de calcanhar de Pitbull e cruzamento de Thiago Primão, Thomás fez o dele abrindo o placar para a vitória coral com 38' de bola rolando.

 

SEGUNDO TEMPO

A equipe cearense mostrou vontade de ganhar com alguns lances contra a defesa tricolor. Primeiro cartão do jogo foi para João Neto, do Uniclinic.

 

Santa Cruz usou as três chances de mudança: saíram Thomás, Éverton Santos e Thiago Primão para a entrada de William Barbio, o atacante estreante Júlio César e André Luís, respectivamente. Eutrópio colocou o time pra frente, buscando ampliação do placar e funcionou.

 

FOTO: Rodrigo Baltar / Santa Cruz F. C.

 

GOL DO SANTA! O estreante Júlio César chegou mostrando a que veio e fez o dele já na estreia! Num cruzamento de Vitor, Júlio César ampliou o placar.

 

Segundo cartão amarelo da partida, dessa vez para o Santa, aos 42' para André Luís.

 

O goleiro Júlio César, mostrando sua eficiência e pontualidade pega mais uma bola perigosa do Uniclinic. Ainda tivemos mais duas chances de gol mas o placar se manteve inalterado.

 

FIM DO JOGO! VITÓRIA PARA O SANTA CRUZ!

 

Vitória importantíssima rumo a classificação e ao bicampeonato da Copa do Nordeste. Próximo confronto será na quinta (2) contra o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano. Compareça torcedor coral!

 

        AVANTE SANTA!

 

por Amara Lima