Santos mantém 100% de aproveitamento em casa na Era Dorival.

Desde que Dorival Jr voltou a assumir a equipe, dentro da Vila Belmiro foram disputados 13 jogos, onde a equipe conquistou 13 vitórias, e está última, foi obtida hoje no duelo contra o Goiás.

Apesar do baixo número de público, os torcedores que compareceram à Vila Belmiro hoje saíram satisfeitos com o resultado e o bom futebol apresentado.  Com 14 minutos de jogo, a equipe alvinegra já vencia a partida por 2x0, o primeiro gol foi marcado aos 11 minutos de jogo, onde após um cruzamento, Werley botou para dentro das redes; e o segundo, 4 minutos depois, feito por Ricardo Oliveira após uma lambança da zaga adversária.

O Santos foi superior durante toda a primeira etapa, com chances claras de gols e sem dar espaço pra equipe adversária, no que resultou em um 3º gol da equipe santista, aos 45 minutos, quando após cruzamento de Lucas Lima, Marquinhos Gabriel tocou de letra e Ricardo Oliveira chutou de primeira, marcando seu segundo gol na partida.

No segundo tempo, a equipe santista caiu de produção e a equipe goiana começou a reagir nos contra-ataques, o que gerou aos 3 minutos, o gol marcado por David, diminuindo o placar.

Além do belo futebol apresentado pela equipe santista hoje, deve ser destacado também o retorno de Geuvânio ao time após meses de recuperação, e também a estreia de Ledesma.

O próximo confronto do Peixe nesse Brasileirão será no próximo sábado (24) contra o Figueirense, às 18h30, em Florianópolis.

Carolina Ribeiro