SÃO PAULO EMPATA E SAI COM A MIRA NO CLÁSSICO

SÃO PAULO EMPATA E SAI COM A MIRA NO CLÁSSICO

 

O São Paulo entrou em campo neste sábado (9), diante da equipe da Ferroviária, no Pacaembú e o jogo terminou empatado em 1x1.

 

Foto: São Paulo FC


 

O tricolor comeu o jogo forçando a marcação e teve duas boas chances logo no início. O garoto Antony bateu com perigo por cima do gol da entrada da área, e Carneiro bateu mas foi parado pelo zagueiro. Mas não foi fácil, a equipe adversária reagiu e balançou as redes. 0x1. Léo Artur bateu e encobriu o Volpi. Imediatamente o São Paulo reagiu e chegou a bater uma bola na trave.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto o empate veio. Hernanes, o dono da 15, cortou e bateu no canto esquerdo de Tadeu. O jogo terminou empatado.

 

Foto: São Paulo FC


 

Hernanes, autor do gol saiu de campo incomodado e disse: “É uma equipe de jogadores muito jovens. Tem que se acostumar ainda com o peso da camisa do São Paulo, estar mais concentrado, saber que aqui no São Paulo temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida sempre. Isso que temos que aprender.”

 

O técnico Mancini também falou e comentou sobre o clássico:

 

“Temos que achar o equilíbrio, porque teremos clássico no sábado

Foto: São Paulo FC

 

A pressão agora é outra, já que o tricolor caiu para a segunda posição do grupo, com os mesmos pontos do Ituano. É preciso vencer, mas pela frente não vem jogo fácil, o que complica mais ainda a nossa situação. Mancini vai ter que trabalhar para preparar o time para esse confronto que vai ser o dobro de complicado, já que nossa casa vai fazer falta.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (16), em um clássico paulista, diante do Palmeiras, no Pacaembú. Novamente o clube social do São Paulo foi castigado pelas chuvas, portanto, sem chances do clássico paulista ocorrer no Morumbi.

 

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira