São Paulo enfrenta Tigre do ABC com foco na primeira colocação do grupo B

 

Para decidir em casa tricolor precisa somar pontos contra o Bernô

 

 

1380014_808664769149198_446905265_n.jpg
(foto divulgação)

 

O São Paulo vai até o estádio 1 de maio enfrentar o São Bernardo nesta quarta-feira(29), às 21h45 de Brasília pela última rodada da fase classificatória do Paulistão 2017. Enquanto o time do Morumbi precisa conquistar pontos e contar com tropeço do Linense para ficar com primeiro lugar do grupo B e decidir a próxima fase em casa, o tigre do abc necessita da vitória e de algumas combinações de resultado para não cair para série A2 do regional.

 

Rogério que continua com uma porção de desfalques relacionou para partida 20 jogadores entre as novidades está Wesley, fora desde o começo de fevereiro o volante se recuperou de uma artroscopia no joelho direito e está de volta, além da inusitada ausência de Thiago Mendes, o volante que disputou 16 em 17 jogos na temporada foi preservado pelo M1TO.

 

58c865e9430ae.jpeg
(Érico Leonan - são paulofc.net)

 

A provável escalação sao-paulino conta com alguns reservas, Rogerio deve aproveitar o jogo para dar descanso aos titulares, já que a decisão com Linense

 

Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley;Neilton, Gilberto e Chavez. Devem começar jogando.


 

O time do ABC precisa de um Milagre.

 

Praticamente rebaixado o São Bernardo precisa vencer e torcer por derrotas do São Bento e Santo André diante do Mirassol e Audax respectivamente. A provável escalação da equipe comandada por Sérgio Vieira conta com: Daniel; Eduardo, Anderson, João Francisco e Paulo Henrique; Braga, Geandro, Vinícius Kiss e Rafael Costa; Marcinho e Rodolfo.

 

O árbitro da partida será Vinicius Gonçalves Dias, seus assistentes serão Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo


 

Para decidir em casa

 

Ambas as equipes estão a quatro jogos sem vencer e o São Paulo apesar de já classificado precisa muito decidir as partidas em casa, mesmo que Rogério siga a lógica e entre com um time misto os jogadores darão o máximo de si, para acabar de vez com essa fase em quatro jogos foram três empates e uma derrota.

 

O torcedor está sentindo falta do time aguerrido comandado por Ceni no começo da temporada, uma equipe que se portava como o gigante que é. Ia para cima, não baixava a cabeça depois de tomar o gol e brigava até o último minuto para ampliar sempre o placar.


Por Jéssica Nogueira Gonçalves - Vai lá de Coração!