São Paulo Rebaixa o Goias, e se garante na Libertadores.

 

O São Paulo foi a campo domingo 06 de dezembro, ás 17:00 para cravar seu nome na Libertadores 2016, e rebaixar de uma vez o Goiás. E apesar de cumprir todo planejado o time do Morumbi não jogou nada bem.

Os primeiros 30 segundos de partida, foram marcados por protesto do Bom Senso F.C. Em prol da renuncia de Marco Polo Del Nero, os jogadores das duas equipes não tocaram na bola e cruzaram os braços durante esses segundos.

O jogo em si foi extremamente apático, com poucos chutes a gol de ambas as equipes. O único gol da partida foi um GOLAÇO marcado pelo camisa 17 Rogerio, aos 47 minutos já do segundo tempo, que garantiu a vitória de 0x1 do time paulista.

foto: yahoo


Com casa lotada, cerca de 34.284 pessoas, a maioria esmeraldinos, saiu de lá frustrada, com a derrota para o tricolor o time vai amargar a serie B novamente em 2016. 
Jogadores do clube saíram de campo, dizendo que só podiam pedir desculpa ao torcedor. No que parece as desculpas não foram bem aceitas por parte da torcida que só deixou o estádio após confronto com a pm local. 

 

foto:esportesuol



Outra parte saiu do estádio em meio as lagrimas.

Foto:gazetapress

Já a equipe tricolor saiu de campo feliz, apesar da “crise” instalada durante todo o ano de 2015, o clube acabou o campeonato com 62 pontos conquistados e com o objetivo alcançado. 
A INDEPENDENTE maior torcida organizada do São Paulo prestou homenagem para o MITO Rogerio Ceni, que mesmo se recuperando de uma lesão e não podendo entrar em campo foi até Goiânia com o restante dos jogadores que não podiam jogar. Para dar apoio ao Grupo.
Primeiramente a organizada se encarregou de colocar o preço da viagem ao Serra Dourado por apenas R$ 50,00 já com ingresso incluso o que possibilitou a ida de centenas de torcedores, ao todo a caravana seguiu com 18 ônibus. Fora isso a organizada também levou uma faixa ao Capitão

foto:gazetapress

Para o São Paulo não se encerrou apenas um campeonato e sim uma era, Rogerio Ceni é o maior nome da historia do clube indiscutivelmente, com 25 anos de carreira somente no São Paulo Futebol Clube o goleiro disputou 1.237 partidas, ninguém vestiu mais vezes a mesma camisa do que este cara. 


2016 não será um ano fácil, Pato e Luis Fabiano também não faram mais parte do elenco do time paulista, esses três nomes e Edson Silva já tem saída confirmada, porém muitos outros ainda devem deixar a equipe, que terá que contratar muito para brigar por títulos na próxima temporada. 
 
Se o Brasileirão de 2015 vai deixar saudades ? Para os São Paulinos com certeza NÃO! 
Que venha a próxima temporada, e que venha reforços dentro e fora de campo para o GIGANTE SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

 

Jéssica Nogueira Gonçalves