São Paulo vai a BH para mais um TUDO OU NADA!

Nesta quarta-feira (18/05) o Tricolor do Morumbi vai até o Estádio Independência em Belo Horizonte as 21h45 (Horário de Brasília), para disputar contra o Atlético (MG) os 90 minutos restantes das Quartas de final da Copa Libertadores da América, e mesmo jogando com a vantagem do empate já que ganhou o primeiro jogo no Morumbi por um 1x0 o clima entre os jogadores está muito longe de “oba oba” a concentração é total.

Patón não deve ter problemas para escalar a equipe nesta quarta-feira, todos os jogadores que venceram a primeira etapa deste duelo estão à disposição do treinador argentino, a boa nova é a recuperação do zagueiro Maicon que saiu lesionado da partida e do meia Michel Bastos que apesar de entrar e marcar o gol da vitória não estava 100%. 

Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri. Formam a provável escalação São Paulina. Renan Ribeiro, Auro, Matheus Reis, Lugano, Lucão, Wesley, Lucas Fernandes, Alan Kardec e Rogério completam o time de relacionados para a partida.

 

FOTO: Thiago Fernandes/UOL Esporte - patón

 

A maior preocupação do treinador argentino é mesmo com a arbitragem (que vem cometendo inúmeras falhas na competição), na chegada a BH Bauza falou sobre o assunto "Nós queremos que o árbitro esteja à altura das circunstâncias. As duas equipes precisam do árbitro. Esperamos que ele tenha qualidade, faça uma boa partida.”

Para está partida os escolhidos pela CONMEBOL são os uruguaios Andres Cunha (arbitro), Carlos Pastorino e Horacio Ferreiro como assistentes.

E se engana quem pensa que passa pela cabeça dos Atleticanos uma possível eliminação, muito pelo contrario tanto jogadores como torcedores do Clube acreditam fielmente que o time chegara a semifinal, todos os 23 mil ingressos para a partida foram comprados e o tricolor terá que vencer um “apitaço” prometido pelos apaixonados pelo clube que compareceram ao estádio.

O treinador uruguaio Diego Aguierre adiantou de antemão que só revelara o time que vai enfrentar o Soberano, minutos antes da partida. A expectativa maior é em relação à $Robinho$, o atacante saiu machucado do Morumbi e ainda sente dores. O técnico ainda busca uma solução para o meio campo já que os seus dois volantes Rafael Carioca e Júnior Urso estão suspensos. Confira a lista de relacionados dos mineiros:
Goleiros: Victor e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric e Carlos César
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Cazares, Dátolo e Carlos Eduardo
Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton, Carlos e Hyuri

Vencer ou empatar com o Atlético Mineiro neste estádio e sair de lá com a classificação é uma missão muito difícil, mas não impossível menos impossível ainda para um time que arrancou um empate na Argentina diante do atual campeão desta competição, um time que ninguém acreditava, mas foi à altitude Boliviana encarar o The Strongest e saiu de lá classificado, um time que tem demonstrado a tão esperada personalidade que Edgardo Bauza queria, um time que tem algo que vai muito além da técnica, tem GARRA, tem CORAÇÃO!

 

Foto: Ronny Santos Folhapress 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES

Por Jéssica Nogueira Gonçalves