São Paulo vai até o Nilton Santos enfrentar o Botafogo


 

Sem título.png

Foto: Internet



 

Após o empate com o Grêmio, o tricolor paulista vai até o Rio em busca da vitória. O jogo é válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este sábado (29) às 16 horas (Brasília). A torcida do soberano espera pela vitória fora de casa, para embalarmos de vez no campeonato.

 

 

SÃO PAULO

 

O empate com o tricolor gaúcho até que refletiu bem para os torcedores, pois voltaram a sentir firmeza na equipe e a vitória amanhã seria essencial.

O técnico Dorival Júnior está feliz com o desempenho do time e neste jogo poderá contar com Hernanes, novidade que pode estrear neste sábado.

 

 

 

Sem título.png

Foto: Érico Leonan - sãopaulofc.net

 

 

O atleta deu declarações de que está bem fisicamente, não perdeu nenhum treino em um ano e meio na China e não teve nenhuma lesão. A expectativa é boa, pois ele, Jucilei e Cueva poderiam se entrosar e fazer grandes partidas.

Dorival pretende usar no São Paulo a mesma formação de meio campo ultra-ofensivo que ele usava no Santos. Só torço para dar certo.

 

A provável escalação será: Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar, Jucilei, Petros, HERNANES, Cueva, Wellington Nem e Pratto.

 

 

TRIO DE ARBITRAGEM

 

Árbitro: André Luiz de Farias Castro ( GO )

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO); Leone Carvalho Rocha ( GO)


 

Por: Bia Souza