São Paulo vai confiante a Itaquera



Neste domingo (23), às 16h00 de Brasília, o Tricolor Paulista enfrenta o Corinthians pela segunda partida da semifinal do Paulistão 2017, a equipe comandada pelo MITO tem a difícil missão de reverter o resultado de 2x0 conquistado pelos alvinegros no jogo de ida no Morumbi. Eu disse difícil, JAMAIS impossível.

 


(globoesporte.com)

 

Para se classificar no tempo normal a equipe do Morumbi precisa vencer por três gols de diferença e Rogerio Ceni promete atacar.

 

“O Corinthians tem uma maneira muito bem definida de jogar. Nós temos de enfrentar uma equipe que tem a vantagem de ter marcados dois gols. Vamos atacar, não tenho outra alternativa”

 

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O M1TO segue misterioso,e não dá pistas da equipe que vai a campo, Wesley deve ser improvisado na lateral, João Schimdt pode ganhar uma vaga de Jucilei, que está desgastado devido à sequência de jogos, na frente a dúvida é de quem será o companheiro de Lucas Pratto, apesar de Gilberto ser o artilheiro do campeonato o jogador ainda é reserva e a vaga deve ficar entre Luís Araújo e Thomaz.

Provável escalação: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Thomaz e Pratto



A confiança dos atletas e da torcida foi renovada, apesar de eliminados da Copa Do Brasil a postura da maioria dos jogadores foi outra, e a vitória veio graças a dedicação e a vontade de permanecer vivos. Ninguém tem dúvida da capacidade do elenco em reverter um resultado, é totalmente possível. O São Paulo só precisa ser o o São Paulo, só precisar sentir o peso da camisa e das estrelas que carrega.

Enquanto a bola rolar a chances de classificação. o São Paulo tem condições de sair com a vitória e com a classificação. O que vai fazer falta é a torcida que não vai pode comparecer pesada e apoiar do início ao fim. Porém a mais de um ano os clássicos Paulista perderam a essência e os jogos são realizados com torcida única dos donos da casa.