São Paulo vai desfalcado à Argentina enfrentar Defensa y Justicia

Começa nesta quarta-feira (05), às 19h15 de Brasília a saga do Tricolor Paulista na Sul-Americana. O time comando pelo M1TO viajou para Argentina com mais de uma dúzia de desfalques para enfrentar o Defensa y Justicia, no estádio Lá Fortaleza em Lanús.

 

lanus_cancha_big.jpg
Foto Divulgação


 

A Lista de desfalques do São Paulo é das grandes

 

O time entrara em campo com um mistão entre titulares e reservas, estão fora:

Maicon; Lugano e Wesley cumprindo suspensão automática. O camisa 27 foi expulso no primeiro duelo da semifinal da libertadores 2016, contra o Atlético Nacional e só volta a campo se o tricolor avançar para a próxima fase já que pegou 3 partidas de gancho. Lugano e Wesley pegaram somente um jogo de suspensão e ficam disponíveis para o  jogo de volta contra o Defensa y Justicia que deve acontecer no dia 11 de Maio no Morumbi.

 

No departamento médico estão Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Edimar (estiramento no tendão do músculo reto femoral da coxa esquerda), Cueva e Lucas Fernandes (ambos com estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), além de Cícero que sentiu dores na canela esquerda e foi poupado.

O goleiro Renan Ribeiro, o volante Thiago Mendes e os atacantes Luiz Araújo e Neilton também não viajaram para descansar e se preparar para o duelo do Paulistão contra o Linense.

 

Quem foi relacionado

 

Com tantos desfalques assim é difícil imaginar quem é que vai jogar, sabemos que Ceni relacionou 18 jogadores confira a lista:

Goleiros: Denis e Lucas Perri

Laterais: Buffarini e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Breno e Douglas

Volantes: Jucilei, João Schmidt, Wellington e Araruna

Meias: Thomaz e Shaylon

Atacantes: Pratto, Wellington Nem, Gilberto e Chavez

 

Uma provável escalação é com: Denis; Buffarini, Rodrigo Caio, Douglas e Junior Tavares; Wellington Nem, João Schmidt, Shaylon e Arararuna; Wellington Nem e Pratto.

 

A novidade:

 

A grande novidade é Lucas Perri o arqueiro é cria de cotia e atua na Seleção Brasileira sub-20.

 

DSC_0102_crop_galeria.jpg
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

 

O garoto de 19 anos treina esporadicamente com o time principal desde o ano passado, em 2017 passou a integrar de vez a equipe profissional e agora foi relacionada pela primeira vez.

 

Arbitragem Venezuelana

 

O apito do jogo ficará com Jesus Valenzuela, auxiliado por Luís Sanchez e Tulio Moreno.




 

Boas lembranças da Sul-Americana

 

O Soberano disputará a competição pela 10ª vez e é inevitavelmente a lembrança do título conquistado em 2012 diante do Tigre.

 

cats.jpg
Sebastião Moreira - EFE

 

O titulou fechou com chave de ouro a passagem de Lucas Moura pelo tricolor, garoto formato em cotia hoje atua pelo : Paris Saint-Germain.



Por Jéssica Nogueira Gonçalves - Vai lá de Coração