São Paulo x Atlético Paranaense

O São Paulo entra em campo na noite deste sábado (03/10), ás 21 horas no Estádio do Morumbi contra o Atlético Paranaense, partida válida pela 29ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe paranaense tem um tabu de 24 anos sem vencer o tricolor paulista no Morumbi, ou seja, desde 1991 o São Paulo não perde para o Atlético Paranaense em casa. Além disso, os paranaenses vêm de uma sequência de 04 partidas consecutivas sem vitória, tirando-os do G8 e o tricolor vai tentar aproveitar-se da fragilidade do adversário e tentar o embalo para o G4.

Confira as estatísticas do confronto:

·         53 jogos

·         18 vitórias do SÃO PAULO – 76 gols

·         15 vitórias do ATLÉTICO PARANAENSE – 64 gols

·         20 empates

·         Maior vitória do São Paulo – 5x0 em 1992.

 

Provável equipe: Rogério Ceni, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão, Matheus Reis, Thiago Mendes, Carlinhos, Paulo Henrique Ganso, Wilder Guisão, Rogério e Alexandre Pato.

Na ultima rodada o São Paulo com o empate contra o Palmeiras acabou sendo ultrapassado pela equipe do Santos pelo saldo de gols, e o próprio Palmeiras teve o empate como “útil” para não sair do G4, por isso, somente a vitória nos interessa. Queremos ver a equipe que luta bravamente dentro de casa, e quanto menos erros individuais e coletivos tiverem, melhor.

#AVANTETRICOLOR #JUNTOSSOMOSMAISFORTES #SPFCXCAP #SÓAVITÓRIAINTERESSA

 

Evelyn Oliveira