SÃO-SAN DELAS

 

Nesta quarta-feira (28), às 19h30 de Brasília, no Morumbi, a bola rola entre São Paulo e Santos, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino de 2020, com transmissão do Twitter @BRFeminino, o mata-mata é o foco da equipe nesta temporada. 

 

(Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Na primeira fase da competição o Tricolor fez 27 pontos e acabou em sétimo lugar, agora a missão é mais difícil, as Meninas da Vila fizeram uma primeira fase excelente, conquistaram o segundo lugar geral e somaram 33 pontos. 

OUTRO CAMPEONATO 

Para o técnico Lucas Piccinato é como se o campeonato fosse zerado. "É como se fosse uma nova competição, um novo momento, sendo mata-mata muda muito a característica do jogo”. Declarou o treinador para o site oficial do São Paulo. 

Piccinato terá todo elenco à disposição e poderá ir com força total. 

SERÁ QUE A LEI DO EX VEM?

Glaucia, principal artilheira do Soberano,  é ex-jogadora da Vila Belmiro, por lá a atleta chegou a ser eleita a melhor atacante do Campeonato Brasileiro do ano passado. 

Não ia cair mal um show da nossa camisa 9, para garantir o placar, já que o segundo duelo é com mando das nossas adversárias, na Arena Barueri, dia 1 de novembro, e com certeza será muito mais difícil.

O CLIMA DA NOSSA VERDADEIRA CASA 

A partida desta quarta tem um sabor especial para as jogadoras do São Paulo, que geralmente mandam suas partidas em Cotia, e nesta quarta jogarão no Morumbi. 

Que os Deuses do futebol e magia do Cícero Pompeu de Toledo ajudem nossas meninas a conquistarem um resultado favorável. 

LUTO: NO FECHAMENTO DESTA MATÉRIA, O BRASIL REGISTRAVA UM TOTAL DE 157.528 VIDAS PERDIDAS PELA COVID-19 E CADA UMA DELAS ERA A VIDA DE ALGUÉM!

 

Por Jéssica Gonçalves 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.