SÃO VINÍCIUS

 

 

Remo empata com Cuiabá jogando em casa.

 

 

Pela terceira rodada da série C o Clube do Remo recebeu o Cuiabá neste domingo(28/05), às  19hr00 (horário de Brasília), no Mangueirão.

 

 

22202_0_gr.jpg
(Foto:Pedro Lima)

 

O jogo começou truncado, os dois times tentando finalizar, estava lá e cá, até que em uma das tentativas, Danilinho pela linha de fundo cruzou pra área, Nino Guerreiro chutou pro gol mas pegou no goleiro e a bola sobrou pra Mikael que fez o gol do Remo.

O primeiro tempo terminou com discussões e brigas de ambos times com árbitro da partida.

 

No segundo tempo os ânimos não haviam se acalmado e começou a pressão do Cuiabá,

Vinícius (Goleiro do Clube do Remo, vulgo São  Vinícius, amém!) Fez defesas impecáveis, não é a toa que Vinícius foi o "craque da partida".

Então foi aí que a torcida Azulina presente começou a entoar seus cantos de incentivo outrora só se ouvia as vozes cada vez mais alto, mas o time parecia que não estava ouvindo, começou a ficar desorganizado, Egdar  (atacante do Remo) tentava, mas sozinho não iria conseguir nada e uma pequena falha de Vinícius, Cuiabá marcou com Eias.

O Visitante continuou pressionando e Vinícius nos salvando, no fim ficou tudo igual no Colosso.

A Torcida fez vários protestos ali mesmo na bancada, inclusive ao técnico Josué Teixeira que saiu do gramado ao som de "burro".

 

Nesse jogo não teve raça, não teve organização, está faltando peças importantes para o time ficar completo, Edgar e Vinícius são os únicos que se salvam.

Nesta semana tem a volta de Flamel (estava no DM) e Eduardo Ramos (meia).

 

Esperamos que respeitem o Remo, que honrem o Manto Azul, joguem com raça e lutem pelo acesso e não para permanecer na série  C.

 

 

PRA CIMA DELES REMO!

 

Por: Mariana De Moraes.