Se não vencer agora, só depois da copa América

O São Paulo entra em campo nesta quinta feira (13) para enfrentar o Atlético MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontece no Estádio Independência às 20h (de Brasília).

 

As duas equipes estão lutando lá em cima. O Tricolor, que está a seis jogos sem vencer, precisa voltar a pontuar para conseguir o retorno ao G4. Sendo a última partida antes da parada para a copa América, a vitória seria importante para uma tranquilização parcial da torcida.

 

Neste jogo, poderemos contar com a volta de Hernanes, mas teremos também os desfalques que ainda estão se recuperando de lesão: Rojas, Lizieiro, Éverton e Pablo. Além disso, dois importantes jogadores estão em convocação com suas respectivas Seleções: Arboleda e Antony.



Foto: FolhaPress

 

Sendo assim, a provável escalação ficou: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes, Toró, Vitor Bueno e Alexandre Pato.


 

Essa vitória é muito importante para nossa equipe. Seus jogos já tem um número razoável sem vitória e a torcida vem sofrendo com essa fase do time.

 

A torcida vem pressionando para a saída do presidente Leco, o que é realmente necessário, pois o mesmo vem afundando o São Paulo há anos. Sabemos que ano que vem tem eleição e se não fizermos nada, ele colocará alguém da sua confiança que continuará acabando com o Tricolor.

 

Muitos boatos andam rodando por aí, que assim que a janela abrir  Antony seria vendido. Graças a Deus parece que não, o clube está preparando uma renovação até 2023, aumentando o salário do jogador e se o mesmo quiser sair, terá que pagar uma multa rescisória que hoje gira em torno de 225 milhões. E aí, clubes Europeus, vão encarar?

 

Depois da copa América, nosso adversário será o Palmeiras. O momento de acertar o time já deveria ter acontecido, mas como não aconteceu, esperamos que nesta pausa tudo se ajeite e nossa equipe volte com um pouco de raça, amor e FUTEBOL. Porque quem sofre somos nós. Hora de focar e voltar a vencer.


 

Por Bia Souza - Por amor ao tricolor!