SE ROGER É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
Em noite inspirada, atacante marca duas vezes e garante a vitória da Macaca.
E não é que a Ponte Preta está deixando o torcedor sonhar? Com a vitória expressiva para cima do Londrina, por 3 x 1, a Nega Véia chegou a nona colocação com 38 pontos, três atrás do primeiro clube no G-4. Fé que dá para subir!
A partida foi realizada no Moisés Lucarelli, e o time fez a lição de casa. Renato Cajá e Roger (duas vezes), fizeram os gols do alvinegro. Léo Passos fez para o Tubarão.
O primeiro gol da Ponte saiu logo no início do confronto, quando com apenas 35 segundos, Roger, o nome do jogo, foi puxado dentro da área. O árbitro marcou o pênalti, Renato Cajá cobrou e correu para o abraço! 1x0 Ponte Preta.
O time relaxou e o adversário se aproveitou para empatar o marcador. Léo Passos aproveitou cruzamento e marcou o gol dos visitantes. Mas Roger tratou de recolocar o alvinegro à frente do placar. Um belo chute no ângulo. 2x1 Ponte.
Se o primeiro tempo foi emocionante e não deu tempo nem para o torcedor piscar, a etapa complementar foi eletrizante. Mazola mandou o Londrina para cima, porém Ygor representou e com maestria manteve o time campineiro ileso.
Para melhorar, Roger, ampliou o placar, marcando de cabeça, sem chances para o goleiro César. 3x1.
No intervalo da partida, o artilheiro da noite declarou:
"Tranquilo, a gente sempre vive esse amor e ódio. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, a crítica cai às vezes em quem mais gosta daqui, quem joga com o rosto quebrado, quem realmente se entrega, quem joga cansado. Nunca fico fora, vou com dois cartões até o fim. Mas geralmente cai sempre em quem gosta mais", disse o camisa 9.
Realmente a relação torcida x jogador, não é lá das mais gratas, porém todos sabemos que o mínimo que a massa alvinegra cobra é raça e entrega em campo. A Ponte, merece voltar ao devido lugar na elite do futebol, e se continuar assim, Roger viverá muitos momentos de amor com os torcedores...
És amada Ponte Preta…
Por Mariana Alves
Fotos: Ponte Preta Oficial