Segue o Líder!

 

 

Na tarde deste sábado, o CSA encarou mais um desafio. Desta vez, fora de casa na busca de mais 3 pontos e com o foco de se manter líder do grupo A. Assim foi o Azulão do Mutange encarar seu adversário.

Mesmo com a pressão do time mandante o CSA golpeou o adversário e abriu o placar com apenas 2 minutos de bola rolando. Daniel Costa, acertou um belo chute marcando um golaço.

Aos 22', Daniel Costa teve outra chance e quase marcou mais um. Não muito convencido com o placar, o CSA queria mais e aos 28' Marcos Antônio fez o seu, ampliando o placar em 2 x 0 para o time marujo.

 

Foto: https://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/05/_33616.php

 

Na volta, após o intervalo, o Sampaio Corrêa queria sair do prejuízo e partiu para o contra ataque. E aos 7', o time da casa teve um pênalti a seu favor, o qual foi defendido pelo paredão Mota.

A partida seguiu da mesma forma, com o Sampaio sem conseguir criar chances claras apesar da necessidade e o azulão mantendo o resultado e trazendo os 3 pontos para casa.

Após a partida, o técnico Ney da Mata elogiou os jogadores enaltecendo o trabalho em equipe. Com mais uma vitória, CSA conseguiu se manter na liderança com 5 gols marcados e nenhum sofrido até o momento.

 

Ficha técnica

Sampaio Corrêa x CSA

 

Sampaio Corrêa:

Alex Alves, Roniery, Maracas, Fredson, Esquerdinha, Diego Silva, Marlon, Valderrama (17-Felipe Marques, aos 38' do 1T), Hiltinho, Fernando Sobral (15-César Sampaio, aos 17' do 2T), Uilliam. Técnico: Francisco Diá

 

CSA:

 

Mota, Celsinho, Thales, Leandro Souza, Rafinha, Dawhan, Everton Heleno, Marcos Antônio (16-Rayro, aos 21' do 2T), Daniel Costa (19-Caíque, aos 12' do 2T), Thiago Potiguar (15-Boquita, aos 27' do 2T), Michel. Técnico: Ney da Matta

 

Cartão Amarelo

Sampaio Corrêa: Esquerdinha. CSA: Thales e Leandro Souza.

 

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez (CBF/SP);

Auxiliar 1: Leandro Matos Feitosa (CBF/SP);

Auxiliar 2: Patrick André Bardauil (CBF/SP);

4º árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (CBF/MA).

 

Por Jennifer Oliveira