SEGUE O PARANAENSE...

 

 

O Campeonato Paranaense está uma bagunça por conta dos pontos perdidos pelo Jotinha, as rodadas valem ou não valem? Mas independente disso, tem rodada! Tem Atlético neste domingo (16) enfrentando o Londrina às 16hs na Arena da Baixada! 

 

“O Paranaense passou por várias indefinições após o JMalucelli, quarto colocado na primeira fase, ter sido punido pela escalação irregular do atacante Getterson. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou solicitações de suspensão da competição e ainda analisa o pedido do Paraná Clube para mudar a ordem dos confrontos das quartas de final. Enquanto isso, os jogos já realizados permanecem válidos,e a Federação Paranaense de Futebol homologou as semifinais.” (Via Globo esporte) 

 

Durante quase todo o Campeonato, Autuori colocou a garotada pra jogar, o time foi melhorando aos poucos, foi se ajeitando e fazendo o que fosse possível. E para esse jogo, o técnico ainda não decidiu se vai continuar com a garota, ou vai colocar titulares em campo. Por conta do jogo contra o Flamengo na Libertadoresconstou com um certo desgaste em alguns jogadores titulares. 

A única coisa que Autuori disse é que Santos entrará no gol, pois Weverton foi expulso no jogo contra o Paraná, e com isso não poderá jogar, assim como o Douglas Coutinho. Grafite pode ser um dos titulares, já que só entrou no segundo tempo no jogo contra o Flamengo. Felipe Gedoz recebeu o terceiro cartão amarelo diante do tricolor. E ainda não poderá contar com Otávio, Pablo, Wanderson que estão do Departamento Médico. 

Furacão fez seu último treino neste sábado (15) de manhã, na Arena da Baixada e se acha preparada para enfrentar o Tubarão. 

FICHA TÉCNICA 

Atlético-PR x Londrina 

 (jogo de ida da semifinal do Paranaense) 

 
Local:Arena da Baixada 
Data e horário:domingo, às 16h (de Brasília) 

Um provável time do Atlético-PR Santos; Jonathan (José Ivaldo ou Cascardo), Thiago Heleno, Paulo André e SidcleyDeivid, Matheus Rossetto, João Pedro; Crysan (Nikão), Grafite e Eduardo da Silva 
Desfalques: volante Otávio e atacante Pablo (machucados); meia Carlos Alberto (em transição); zagueiro Wanderson (pós cirúrgico); goleiro Weverton, meia Felipe Gedoz e atacante Douglas Coutinho (suspensos) 

 
Arbitragem: Fabio Filipus no apito, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta nasbandeiras 

foto: Monique Silva 
 

 

Izabela Risden