Seguimos invictos

Neste sábado (02), o Noroeste recebeu o Desportivo Brasil, às 18 horas no estádio Alfredo de Castilho, pela 10° rodada do Campeonato Paulista Série A3. E foi mais um jogo de tirar o fôlego do torcedor. A Melhor Defesa x Melhor Ataque e não  faltaram gols e muita emoção do início ao fim.

 

O alvirrubro abriu o placar aos 16' do primeiro tempo com Leandrinho, que saiu na cara do goleiro, tirou e abriu o placar.

 

(Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste)

 

Aos 43', em mais uma bela jogada de Pacheco que cruzou pra trás e Diego Souza marcou o segundo.

 

Na volta do intervalo Leandrinho quase fez o segundo dele, terceiro do Norusca, mas a bola caprichosamente não entrou. O Desportivo melhorou e foi pra cima, quase fez o primeiro. E aí sofreu o pênalti, Cairo foi bem e quase defendeu, mas não conseguiu, 2 x 1.

 

Aos 45' Talles Brenner recebeu dentro da área e bateu forte ampliando o placar. Mas nem deu tempo do Norusca comemorar o gol, o Desportivo foi pra cima e fez 3 x 2.

 

E fim de jogo. O Norusca chega aos 20 pontos, com 5 vitórias e 5 empates, segue invicto no Campeonato.

 

O goleador Leandrinho falou sobre o confronto. "Sabíamos a proposta do Desportivo Brasil, um time bom, que gosta de sair para o jogo mas que também permite nossas oportunidades, e nós aproveitamos três delas e convertemos em gols", destacou.

 

Jogaram pelo Alvirrubro:

 

Cairo, Pacheco, Jean Pierre, Júnior, Renan, Rogério Maranhão, Richarlyson (C), Felipe Merlo, Diego Souza, Leandrinho e Talles Brenner.

 

Por Kelly Cristine Janiro