SEGUIMOS… LÍDER, INVICTO E SEM LEVAR GOL!

Como é bom ver este time jogar, com garra, vontade e fazendo gols, é de encher os olhos e nos dar muitas esperanças. E hoje, não foi diferente, o Noroeste mais uma vez premiou a nós torcedores (3.368 presentes), com mais uma vitória.

Foto: Arquivo Pessoal

Neste sábado (08), o Noroeste recebeu o Paulista no estádio Alfredo de Castilho, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista - Série A3, e venceu por 2 x 0. Com o resultado o alvirrubro segue na liderança isolada no campeonato, com 12 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Batatais que joga amanhã e caso vença diminui a diferença para 2 pontos. Já o Paulista está na lanterna com apenas 1 ponto.

A PARTIDA

Diferente das outras partidas, na de hoje o Noroeste começou um pouco sonolento e dando chances ao Paulista, que apesar de estar na zona de rebaixamento, foi em busca do gol, para tentar sair da incômoda posição. 

Mas com a chuva, o Noroeste logo acordou e voltou ao jogo, jogando do modo a qual vem atraindo os torcedores, com boas jogadas e boas chances de gol.

E claro que polêmica, não poderia faltar, após cobrança de falta de Yamada e toque para o gol, o bandeirinha assinalou impedimento. Na sequência aos 36' não deu para o goleiro do Paulista e Guilherme abriu o placar para o Alvirrubro, o zagueiro artilheiro já tem 3 gols no campeonato.

Foto: Bruno Freitas

Apenas 5 minutos depois, mais um lance polêmico, Yamada chutou e o zagueiro tentou tirar, de dentro do gol na opinião e visão do bandeirinha, para a alegria dos torcedores, Noroeste 2 x 0, assim acabou o primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a partida esfriou, e nenhuma das equipes teve muitas chances de gol. O Paulista até tentou, mas não assustou a meta de Pablo, enquanto o Alvirrubro apenas cadenciou a partida, com o resultado já conquistado na primeira etapa. Os adversários ainda tiveram um jogador expulso, mas mesmo assim o Norusca não levou perigo ao gol.

Jogaram pelo Alvirrubro:

Pablo, Edson Jr., Jean Pierre, Guilherme, Denilton, Blade, Jonatas Paulista, igor Pimenta, Yamada, Pedro e Fabricio. (John Egito, Rogério Maranhão e Leandro Oliveira).

Técnico: Luiz Carlos Martins.

 

A próxima partida do Noroeste será na quarta-feira (12), às 19h30, novamente no Estádio Alfredo de Castilho, contra a equipe do Batatais.

 

Avante Noroeste

Kelly Cristine Janiro

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.