SEGUIMOS SEM VENCER!

Na noite desta segunda-feira (30), o Esporte Clube Vitória foi até a Arena independência encarar o América-MG pela terceira rodada do Brasileirão, onde saiu derrotado pelo placar de 2-1.

O jogo iniciou com o América atacando o rubro negro, após falha da zaga, o jogador Serginho recebeu e fez o cruzamento para Marquinhos, que estava sem marcação na grande área e cabeceou para o fundo do gol, abrindo o placar para o América.

Após o gol o time mandante perdeu a posse de bola para o adversário, deixando o Leão comandar o jogo. Aos 21 minutos, Rhayner chegou com perigo ao gol adversário mas o goleiro fez boa defesa e espalmou para escanteio. Aos 35, Juninho passou para Serginho que lançou para Rafael Moura. O centroavante alviverde se movimentou atrás da zaga e cabeceou para ampliar para o Coelho.

Já no segundo tempo o América tenta marcar seu terceiro gol mas a primeira chance do jogo foi do rubro negro após a cobrança de escanteio de Neílton, aos 7 minutos. Uillian Correia ficou livre na pequena área, mas chutou alto e a bola saiu após raspar pelo travessão.


O Leão foi para cima na parte final do duelo, buscou os chutes de fora da área, mas sem êxito. Wallyson, Neilton e Yago não fizeram uma boas finalizações. Aos 24 minutos, Wallyson completou cruzamento e, mesmo pegando mascado na bola, acerta o travessão de Jori.

Aos 30 minutos, o Vitória conseguiu diminuir. Em cobrança de falta, Wallyson levantou na área e Pedro Botelho desviou de cabeça mandando pro canto do gol adversário. Já nos minutos finais da partida, Leandro Donizete fez falta próximo à área e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Mesmo com um jogador a menos, o Coelho conseguiu segurar o resultado.

O rubro negro baiano segue no brasileirão sem vencer e continua na primeira posição do z4 com apenas 1 ponto. O próximo compromisso do Leão é domingo (06) contra o Fluminense, às 16h, no Barradão, válido pela 4 rodada.

 


(Foto: GazetaPress)

 

Por Ingrid Reines