SEGUIR EM FRENTE

 

DEPOIS DA ELIMINAÇÃO NA COPA SUL-AMERICANA, CORINTHIANS RECEBE O VASCO NA ARENA

Foto: Globo Esporte

 

Depois da eliminação pela Copa Sul-Americana no meio de semana, é hora de trocar a chave e focar no Brasileirão, afinal a classificação para a Libertadores é obrigação. Ocupando a quinta colocação,o Corinthians recebe na manhã deste domingo (29), o Vasco da Gama.

Para o duelo, Carille comandou treinamentos defensivos, principalmente em jogadas de bola parada que é a principal arma vascaína ( dos 16 gols sobre o comando de Luxemburgo, 10 foram de bola parada, além de três pênaltis perdidos). Fagner, Manoel, Gil e Avelar receberam atenção extra, visando minimizar os erros já que dos 13 gols sofridos pelo alvinegro no Brasileirão, 6 foram nesse fundamento. Neste sábado a equipe treinará novamente, e como de costume, sem a presença da imprensa.

 

Foto: Globo Esporte

 

Carille não deu pistas sobre o time que vai a campo,mas a tendência é de que Pedrinho, Clayson, Sornoza e Boselli formem o quarteto ofensivo. O argentino, Boselli, agradou o treinador pela postura diante do Dele Valle, ganhando a vaga de Vagner Love, que está suspenso. Gustavo seguirá no banco.

O Corinthians vai a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Ramiro (Júnior Urso), Sornoza (Mateus Vital) e Clayson; Boselli (Gustagol).

Vale lembrar que o Timão tem um jogo a menos no campeonato, e que a rodada "ajudou" o time. Santos, São Paulo e Internacional, patinaram, o que possibilita a equipe de Carille chegar a terceira colocação em caso de vitória.

Nas arquibancadas a festa da Fiel está garantida. Cerca de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Ainda restam entradas para os setores Leste e Oeste.

 

Por Mariana Alves