Segunda vitória em casa no Brasileirão.

 

 

O Botafogo venceu o Bahia neste domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro por 1 x 0, no Estádio Nilton Santos, com gol de Bruno Silva que infelizmente foi expulso e fica de fora do próximo jogo e várias defesas de Gatito. Com público de 7.886 presentes, os famosos "de sempre" no Brasileirão.

 

Fotos de Satiro Sodré

 

Com um primeiro tempo sonolento o finalzinho dele foi animado pelo gol do Bruno Silva que teve o efeito suspensivo concedido na noite anterior.

 

No segundo tempo quem mais uma vez brilhou foi Gatito que fez ao menos quatro defesas muito importantes, o que garantiu a vitória. O Botafogo ainda teve mais três oportunidades, mas o Bahia estava bem colocado no jogo e com vontade.

 

Fotos de Satiro Sodré

 

 

Com seis pontos, ocupando a sétima posição o Botafogo demonstra um equilíbrio na equipe.

 

Jair Ventura falou sobre a dificuldade de fazer três campeonatos simultaneamente com elenco reduzido. Disse estar buscando reforços. E afirmou que cada jogo é como uma final.

 

Caso Sassá x Marcos Vinícius

 

A situação de saúde e a posição de Marcos Vinicius foram motivos para o presidente do Botafogo (Carlos Eduardo) voltar atrás e não efetuar a negociação, agora tenta negociar a troca de Sassá por um atacante, com o Cruzeiro.

 

Notícia boa

 

No treino desta segunda no Nilton Santos, Montillo e Emerson Silva que estavam lesionados voltaram ao campo. Ainda não jogam no próximo jogo mas já treinam com a equipe.

 

Fotos de Satiro Sodré

 

Saudações Alvinegras.

 

Por Tainá Medina.