SEGUNDO ROUND - FLAMENGO E CORINTHIANS DUELAM POR UMA VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

 

Amanhã (04), o Flamengo decidirá seu futuro na Copa do Brasil, onde fará o "Clássico do Povo", diante da equipe do Corinthians, no Maracanã, no duelo de volta das oitavas de final do mata-mata da competição.

Foto (Globo Esporte)

 

A equipe Carioca venceu o primeiro embate em território paulista pelo placar mínimo (1-0), e leva consigo a pequena vantagem à ser decidida em um Maracanã lotado.

Embora alguns desfalques devido a Copa América, a expectativa é de bastante otimismo, levando em consideração a boa exibição da equipe Rubro-Negra, na última rodada do Brasileirão, quando venceu o Fortaleza por 2-0.

"Jogar no Flamengo todo jogo é importante. Não tem como falar que um é mais importante que o outro. A cobrança e a pressão são muito grandes. Vamos sentir falta dos jogadores (que estão convocados), mas temos um elenco em condição de suprir", Gabriel em coletiva de imprensa realizada hoje.

Foto (Twitter Flamengo)

 

Cuéllar e Arrascaeta serão os desfalques em que a equipe sentirá mais falta, mas a Nação Rubro-Negra confia que Piris da Mota, substituto do colombiano Cuéllar (não irá nos decepcionar e terá todo nosso apoio)

Bruno Henrique, que ficou de fora da última partida do Flamengo (por conta de uma lesão no tornozelo), está recuperado e deverá ser o substituto de Arrascaeta.

Diante disso, a linha ofensiva do time carioca será formada por: Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Na parte defensiva, a única mudança na equipe em relação ao jogo do último sábado será na lateral esquerda, uma vez que Miguel Trauco também será desfalque, pois foi convocado para a seleção peruana. Renê irá substituí-lo.

Mas provavelmente, a mudança mais significativa que teremos na equipe Carioca em relação ao primeiro embate contra a equipe paulista, será na beira do gramado. Após a saída de Abel Braga, o Flamengo será comandado pelo técnico interino Marcelo Salles, mais uma vez, até Jorge Jesus chegar. Marcelo comandou o Flamengo diante do Fortaleza e agradou bastante os torcedores Rubro-Negros.

Amanhã se espera um grande jogo, digno de um Flamengo e Corinthians, assim como foi em São Paulo, e da mesma maneira, esperamos uma vitória do time carioca.

 

FLAMENGO X CORINTHIANS

 

LOCAL - MARACANÃ

 

HORÁRIO - ÀS 21HS30


 

TUA GLÓRIA É LUTAR, E A MINHA É TE AMAR!

 

Rosileide Ribeiro