SEGUNDOU COM AS PATROAS EM CAMPO

Com vantagem, Corinthians recebe o Grêmio de olho na semifinal do Brasileirão


 

Foto: Divulgação/Corinthians

O Corinthians recebe o Grêmio na Neo Química Arena, nesta segunda-feira (2) às 19h pelo confronto de volta das quartas de final do Brasileirão série A1. Em Porto Alegre, as Guerreiras Alvinegras não tomaram conhecimento das Gurias Gremistas e venceram por 3 a 0 garantindo ampla vantagem. Desta forma, a equipe de Arthur Elias pode perder por até dois gols de diferença ou empatar que avança à próxima fase.

De olho no confronto, a equipe enfrentou o frio da capital paulista e treinou forte no final de semana. Como de costume, a escalação só será revelada momentos antes da bola rolar, mas sabemos que o técnico tem todo o plantel à disposição. 

O classificado de Corinthians e Grêmio terá pela frente o Palmeiras, que se classificou nos pênaltis diante da Ferroviária no domingo (1). Cheirinho de Dérbi? Tomara!

 

NOVO PATROCINADOR 

O Corinthians fechou mais um patrocínio para a equipe feminina: a TCL Smartphones. A marca estampará o calção alvinegro até o fim de 2020. 

Foto: Divulgação/Corinthians

 

“Para nós é uma honra estampar mais uma marca de peso, multinacional, em nosso uniforme. É resultado de um trabalho que vamos construindo dia a dia e que beneficia o clube e, principalmente, a modalidade, que passa a ser vista por mais empresas como uma boa oportunidade de promoverem suas marcas”, declarou a diretora da modalidade Cristiane Gambaré. 

Outra novidade é a parceria com a PlayArte Cinemas, que exibirá as partidas em sua rede respeitando as regras de segurança. A ação, que é inédita para a modalidade no Brasil, começará já nesta segunda-feira, com a exibição do duelo diante das gremistas para familiares e amigos das atletas. 

 

#ApoieOFutebolFeminino #RespeitaAsMinas

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.