SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...

 

 

FOTO - Site oficial do Real Madrid

 

O Real Madrid enfrentará o Manchester City nesta sexta-feira (07), às 16hs (horário de Brasília), no Etihad Stadium, pela Liga dos Campeões. O encontro entre espanhóis e ingleses é a partida mais aguardada nesta volta de Champions League e a torcida Madridista já está na contagem regressiva para a partida e com aquele friozinho na barriga de tanta ansiedade, sabendo que o Madrid precisa reverter o placar de 2-1, para avançar na competição. 

E para piorar,  Sergio Ramos está suspenso e com este cenário, Éder Militão será o substituto do capitão, que em entrevista para o As pediu para os Madridistas confiar nele:

 

"Madridistas, contra o City não teremos nosso capitão, mas aqui estou eu. Eu vou fazer uma boa partida, confie em mim. Seremos vitoriosos. Esta é a minha grande oportunidade de mostrar que você pode contar comigo em jogos fáceis e difíceis. Tenho me preparado bem, transmitindo confiança aos meus colegas. Espero que seja uma partida incrível", declarou o brasileiro.

 

Após essa declaração, pedimos aos Deuses do futebol que abençoe estas palavras do Militão. A conquista da La Liga deixa a equipe Merengue mais confiante para esta decisão na Liga dos Campeões. O francês Varane concedeu uma entrevista para o site da UEFA, e disse que o Madrid chegará em Manchester preparado:

 

"Será um jogo diferente, porque não há público. Sempre queremos vencer porque somos o Real Madrid. Conseguimos muitas vitórias consecutivas na La Liga e isso nos deu confiança".

"Sempre enfrentamos esses jogos com fome de vitória e determinação necessária. Será uma partida difícil contra um bom time. Vamos prepará-lo e fazer tudo o que pudermos para estar pronto e lutar pela vitória, como sempre fazemos nesta competição. Estamos focados nisso", declarou Varane. 

 

Com a exceção de Mariano Díaz, diagnóstico com o Covid-19, e Ramos suspenso, o restante do plantel está apto para jogar, entretanto, o técnico do Real Madrid, deixou Gareth Bale e James Rodríguez fora da lista de convocados, e os jogadores nem viajaram para a cidade de Manchester, ao contrário do capitão, que resolveu ir junto com a delegação Merengue, em sinal de apoio aos seus companheiros. 

 

Relacionados para o encontro com o time inglês 

FOTO - Twitter oficial do Real Madrid

 

O Madrid chegou em Manchester nesta manhã de quinta-feira (06), e o zagueiro Varane junto com o técnico Zinedine Zidane foram convocados para a tradicional coletiva de imprensa antes da partida no Etihad Stadium. Durante a coletiva, o técnico foi bombardeado de perguntas sobre o galês Gareth Bale e em uma delas Zidane respondeu:

 

“Dizem-se muitas coisas e nós temos uma relação de respeito, entre jogador e treinador. A única coisa que te posso dizer é que ele preferiu não jogar. O resto é entre ele e eu. Já te respondi antes para explicar qual é a situação. O resto é uma conversa entre jogador e treinador e eu não te vou contar nada”.

 

Foram poucas, mas também tiveram perguntas sobre a partida diante do City e Zidane falou que a equipe está preparada: 

 

"Não sei o que vai acontecer amanhã. Tudo o que posso dizer é que será um bom jogo de futebol entre dois times muito bons e isso é a coisa mais importante. Estamos preparados, sabemos a situação em que estamos. chegamos porque estamos bem cientes de como a primeira partida terminou e estamos tratando isso como uma final, porque ainda faltam quatro se quisermos ir até o fim."


 

VAMOS REAL!

 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro, colunista e torcedora do Real Madrid 

 

 *Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.