SEI MAIS NEM O QUE DIZER

 

 

Foto: Robson Araujo/Camisa 12 do ABC FC


 

Nesta quarta-feira (3) o Mais Querido entrará em campo para enfrentar o conhecido Santinha de Pernambuco, pela 3ª fase da Copa do Brasil 2019.

 

A reapresentação geral do elenco aconteceu na última segunda-feira (1) e a programação semanal de treino foi divulgada pelo site oficial do clube.

 

A partida iniciará às 21h30 no Frasqueirão e tem como peso principal a cota de quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões), caso a gente garanta um bom resultado e no jogo da volta (10 de abril) só administre a classificação com o regulamento debaixo do braço.

 

Santa Cruz/PE e ABC/RN se encontraram em muitas oportunidades, dentre elas Série C, Série B, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A coisa boa é que no Frasqueirão foram 13 vezes e o saldo é positivo para o Mais Querido potiguar:

 

ABC 6x

Empate 4x

Santa 3x


 

A novidade para esse jogo é o atacante Luan, um dos reforços prometidos pela diretoria, que foi regularizado no dia 28.03.2019 tendo seu nome publicado no BID, podendo ser uma das opções para o treinador Ranielle Ribeiro nesta decisão.


 

Luan em uma das suas comemorações.

Foto: Andrei Torres/ABC FC


 

O time titular que treinou na tarde desta terça-feira (2) foi: Edson-Ivan-Maurício-Adalberto-Evandro-Valdemir-Guedes-Xavier-Éder-Rodrigo Rodrigues-Luan. As mudanças sinalizadas pelo nosso professor prometem ao ABC uma postura mais ofensiva fazendo com que o time jogue sabendo da importância do bom resultado dentro de casa.

 

ARBITRAGEM

 

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo/RJ - CBF

Assistente I: Luiz Cláudio Regazone/RJ - CBF

Assistente II: Thiago Henrique Neto Correa Farinha/RJ - CBF

4º Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho/RJ - CBF

Analista de Campo: Aldeilma Luzia da Silva/RN - CBF

 

INGRESSOS

 

Quem quiser prestigiar essa decisão direto do Frasqueirão, pode adquirir as entradas no link a seguir:

https://www.sympla.com.br/abc-x-santa-cruz---copa-do-brasil__488854

 

Mas na hora estará vendendo também.

 

No mais, estou com uma expectativa boa. Espero que o ABC me surpreenda.

 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves