SEM ALGUMAS PEÇAS IMPORTANTES, O REAL MADRID ENFRENTARÁ O LEVANTE NO SANTIAGO BERNABÉU

 

 

DESGRAÇA POUCA, É BOBAGEM  

FOTO - JORNAL MARCA 

 

Com uma série de desfalques, principalmente no meio-campo, onde a única certeza, é o alemão Toni Kroos, o Real Madrid receberá o Levante no Santiago Bernabéu, neste sábado (14), às 8hs (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. 

Antes da parada, para a data Fifa, nós Madridistas chegamos a pensar, que este período sem rodadas do Campeonato Espanhol, nos daria tempo para recuperar os jogadores lesionados. Além disso, não imaginávamos que essa data Fifa iria nos trazer problemas. Pois bem, o técnico Merengue terá que quebrar a cabeça para montar o meio-campo, para duelar contra os 'Granodes', uma vez que foi confirmada a lesão de Luka Modrić. 

"Todos os clubes têm esse problema no início (da temporada). Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores.

O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados", declarou Zidane sobre as lesões dos seus jogadores. 

 

Foto - Site oficial do Real Madrid 

Diante disso, o técnico do Real Madrid, terá que sacrificar o brasileiro Casemiro ou o uruguaio Valverde - ambos vêm de compromissos com as suas respectivas seleções, e só tiveram uma sessão de treino antes do encontro com o time valenciano. No caso, o último, realizado hoje, e Valverde provavelmente não estará à disposição de Zidane, que não conseguiu complementar a sessão, com o restante da equipe. 

Além dos jogadores lesionados, Bale também irá desfalcar a equipe, pois foi expulso, depois de nos salvar da derrota, na rodada passada. E tudo isso, há cinco dias da estreia do Madrid na Champions League fora de casa. 

Entretanto, no meio de tantas notícias ruins, temos notícias boas. Finalmente Eden Hazard está recuperado de uma lesão, e deve estrear na La Liga. O belga se lesionou durante a pré-temporada, e este será o primeiro jogo oficial do camisa 7. Porém, Zidane não garante que Hazard será titular amanhã, o técnico alega que tem que ir devagar com o jogador, pois ficou muitos dias parado.

"Você tem que ir devagar com ele porque ele ficou ferido por três semanas. Todos nós realmente queremos ver Hazard, mas você tem que ir calmamente com ele, porque há muita pressão e muita expectativa", disse Zidane.

 

Hazard está pronto para estrear na La Liga 

Foto - Site oficial do Real Madrid 

 

E assim como Hazard, James Rodríguez está recuperado de uma lesão (graças à Deus), e deve ser titular. Além do colombiano, Brahim e Rodrygo também estão recuperados de lesão, e a disposição do técnico Merengue. 

Em coletiva de imprensa realizada hoje, Zidane falou da importância de somar pontos amanhã, e disse estar ciente da situação da equipe na La Liga. 

"Sabemos qual é a situação porque perdemos pontos. Isso apenas começou e sabemos a importância de adicionar. Se dermos o máximo, teremos muitas possibilidades de somar os três pontos".

O técnico do Madrid, também falou como foi preparar o encontro com o Levante sem vários jogadores, devido a data Fifa. 

“É complicado e ponto final. Conhecemos este tipo de situações, que não nos deixa confortáveis, mas é o que tem de ser. O adversário teve 15 dias para se preparar e essa é a realidade. Fomos reintegrando jogadores ao longo desta semana e há três que só terão um treino, mas estamos prontos e preparados para o jogo de amanhã", declarou Zizou. 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO REAL MADRID 

Foto - Jornal Marca 


 

Hasta El Final 

Vamos Real!

 

¡Hala MADRID Y NADA MÁS!

 

Rosileide Ribeiro