Sem Alisson, o Cruzeiro encara a Chapecoense

Após duas vitórias seguidas e importantíssimas, o Cruzeiro vai até Chapecó para enfrentar a poderosa Chapecoense, a partida acontecerá nessa quarta-feira (29), às 21h (Brasília), na Arena Condá, e a arbitragem ficará por conta de Rodolpho Toski Marques.
 
Foto: Guerreiro dos gramados
O clima na Toca da Raposa está mais tranquilo e o elenco celeste está cada vez mais unido, em entrevista nessa segunda (27) o meia Alisson destacou essa união e disse que o elenco teve um conversa, onde todos expressaram sua opiniões e sentimentos, tudo isso visando um bom relacionamento e um acerto em campo. Com isso, parece que a má fase está indo embora, apesar de que temos que continuar com os pés no chão, pois a cada rodada é um desafio diferente. O campeonato brasileiro é muito equilibrado e nessa altura ainda não se pode cravar um nome para campeão.
 
Reforços estão chegando, o argentino Ramón Ábila já está fazendo exames e já teve o primeiro contato com o restante do elenco. Rafael Sóbis chega essa semana. Jogadores importantes como Elber e Manoel, estão saindo do departamento médico e a torcida está cada vez mais confiante e fechada com o time. Parece que agora as coisas começarão a acontecer.
 
Argentino Ramón Ábila já chegou ao clube. FOTO: globoesporte.com
 
O técnico Paulo Bento como de costume não liberou a escalação oficial da partida. Houve uma baixa de última hora, o meia Alisson sentiu dores na coxa e não enfrenta a Chapecoense.
 
O time titular provavelmente será: Fábio(C); Mayke, Bruno Viana, Léo, Bryan, Henrique, Lucas Romero, Arrascaeta, Elber, Bruno Ramires e Willian.
 
A torcida celeste está mais confiante e quem foi ao Mineirão no último jogo, contra o Palmeiras, gostou do que viu, e aos gritos de “o Cruzeirão voltou”, o torcedor viu entrega e raça em campo. Uma partida digna de quem veste a camisa do Cruzeiro. 
 
A partida também ficou marcada pela quebra de jejum de gols do atacante Willian, o dono da camisa 9 e do Bigode mais amado do país.
 
Vamos meu Cruzeiro!
 
Por: Greicy Santos