Sem D’Ale, Inter vai ao Itaquerão em busca de gols

 

Inter e Corinthians duelam pela 84° vez e esse confronto acontecerá pelo jogo da volta, nesta quarta-feira (19), às 21h45 no Itaquerão, valendo uma cobiçada vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Internet

 

 

A semana é decisiva para Zago que vê o time sofrer com a maratona de um jogo a cada 3, 5 dias.

 

O Colorado viaja para São Paulo com uma grande baixa, D'ALESSANDRO que infelizmente sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo e ficará em Porto Alegre em tratamento intensivo, para quem sabe estar em campo na semifinal contra o Caxias. Além do capitão, Edenilson e Seijas também ficarão de fora por não apresentarem melhoras.

 

Como o Inter empatou em 1 a 1 no Beira- Rio, precisará vencer ou empatar com um  saldo maior que 1 gol, no caso de 1 a 1 o jogo se encaminha para as penalidades.

 

A receita é simples: MARCAR GOLS E NÃO SOFRER NENHUM!

 

Para isso acontecer, o zagueiro experiente Victor Cuesta declara:

 

 

 

"Precisamos jogar com calma, não podemos nos desesperar porque precisamos fazer um gol, a gente vem em um bom caminho, temos que concentrar os 90 minutos... "

 

 

 

Lista colorada de relacionados para a partida:

 

GOLEIROS: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller.

LATERAIS: Alemão, Iago, Uendel e William.

ZAGA: Ernando, Klaus, Léo Ortiz e Victor Cuesta.

VOLANTES: Anselmo, Charles, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado.

MEIAS: Andrigo, Juan e Valdívia.

ATACANTES: Brenner, Carlos, Diego, Nico Lopez e Roberson.

 

 

O ADVERSÁRIO:

 

O Corinthians venceu o São Paulo no primeiro jogo da semifinal do Paulistão por 2×0 e chegará embalado contra o Colorado. Jadson anda reclamando de dores no joelho e será a principal dúvida na equipe paulista.

 

A provável escalação fica com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero; Jô.

 

A arbitragem ficará por conta de Marcelo de Lima Henrique auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia ( trio carioca).

 

 

dalessandro-passou-vergonha-na-final-da-copa-do_dm.jpg

Foto: Internet

 

 

Sabemos que não será nada fácil jogar ofensivamente contra uma equipe que tem uma das melhores defesas do Brasil, sabemos também, que nosso capitão fará uma tremenda falta ao time, mas quer saber de uma coisa? "não tá morto quem peleia", nós colorados gostamos de uma boa briga e "não podemos se entregar pros homi de jeito nenhum".

 

 

Pra cima Inter!

 

Alice Bernardo, colorada até o fim!