SEM D'ALE, INTER ATRAVESSA O PAÍS EM BUSCA DOS TRÊS PONTOS

 

 

 

Sábado (27), o Internacional enfrenta o Paysandu, às 16h30, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará, pela terceira rodada da série B do Brasileirão.

 

O colorado entra em campo com um único objetivo: vencer. Após o empate em 1 a 1 com o ABC, na estreia em casa, o Inter precisa conquistar os 3 pontos para seguir na ponta da tabela, e reatar a confiança da torcida.

 

Neste confronto, porém, o time não contará com seu capitão. D'Alessandro está com desgaste muscular, devido à sequência de jogos em que veio atuando. Esteve em campo em 22 das 29 partidas, atrás apenas de que Uendel (26) e Rodrigo Dourado (25), e só deve voltar à equipe diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Ainda, a equipe de Zago não contará com William, que sentiu o joelho no último treino, e Carlos, que ainda sente dores no tornozelo.

 

 

 

(Foto: Internet)

 

 

Ademais, a falta de D'Ale deflagra um problema sério na equipe colorada. O time que enfrenta o Paysandu está sem jogadores de criação,  e vai entrar em campo apenas com atacantes, já que o gringo é o único meia armador que restou no Beira-Rio. Tal situação decorre das negociações realizadas pelo departamento de futebol. Gustavo Ferrareis foi emprestado ao Bahia até o final do ano, enquanto Valdívia acabou cedido ao Atlético-MG até metade de 2018, e no mês de maio saíram Andrigo (Atlético-GO) e Seijas (Chapecoense).

 

Por outro lado, a equipe também tem boas notícias para a torcida. Danilo Fernandes, recuperado de lesão, está novamente à disposição do técnico Antonio Carlos Zago, e viajou com o grupo para Belém. E outra surpresa. Depois de muito tempo sem entrar em campo, Eduardo Sasha poderá ressurgir. O atacante, que marcou dois gols no jogo-treino da última terça-feira, também foi relacionado para o duelo de sábado.

 

O comandante colorado não esboçou a equipe que entrará em campo diante do Paysandu, e também não confirmou na sua entrevista coletiva após o treinamento de ontem. O Inter ainda realizará uma atividade na tarde desta sexta-feira (26), no campo do Remo, em Belém, encerrando a preparação para o confronto.

 

 

Nada vai nos separar,

 

Melina Bölner.