Sem descanso, agora é Copa do Brasil

 

 

Sem tempo para descansar, o Tricolor Paulista volta a campo nesta quarta-feira (01). Agora pela Copa do Brasil, o São Paulo enfrenta o PSTC no Estádio do Café, em Londrina. O jogo está marcado para às 19:30 (de Brasília) e é válido pela segunda fase da competição. Com jogo único, o time paulista não pode bobear pois qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.


 

Fonte : meubilhete.com

 


 

SÃO PAULO

 

O time do técnico Rogério Ceni entra em campo agora pela Copa do Brasil. Alguns dos jogadores estão desgastados com a sequência de jogos que vem enfrentando e o professor são-paulino faz mistério.

Em relação ao jogo de sábado (25), onde o São Paulo entrou em campo com o time misto, a equipe paulista desta vez apresenta sete mudanças para o confronto em Londrina. Voltam Sidão, Cueva e o centroavante Pratto.

 

A provável escalação ficará com : Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero e Cueva; Luiz Araújo e Lucas Pratto.

 

 

 

PSTC - PR

 

 

Com apenas 22 anos, o PSTC enfrenta pela primeira vez o time paulista e comemora, pois considera um feito histórico diante de sua primeira passagem na Copa do Brasil.

A equipe paranaense já revelou alguns jogadores como: Kléberson, Fernandinho, Jadson, Dagoberto e Rafinha.

O técnico Reginaldo Vital está muito contente com o crescimento do time e a provável escalação conta com:

 

Juninho; Paulinho, Lucas, Marcão e Boré (Guilherme); Somália, Erick, Denílson (Caxambu) e Dener (Rone Dias); Néverton e Carlos Henrique (Lucão).

 

 

 

QUEREMOS ESSE TÍTULO!

 

A nação Tricolor acredita que o São Paulo possa conquistar esse título. É o único que não temos na conta, o que acaba virando motivo para as perguntas dos rivais: ‘onde está o título da Copa do Brasil?’. Queremos acabar com esse tabu!


 

PRA CIMA DELES TRICOLOR

 

 

    Por: Beatriz Souza- São teus Guias brasileiros que te amam eternamente.