SEM DESCANSO E EM BUSCA DOS 3 PONTOS

 

O Botafogo viajou neste sábado (01) para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram apenas 36h no Rio de Janeiro e o Glorioso já fez sua 2ª viagem em apenas 4 dias, já que viajou na quarta-feira para Belo Horizonte para jogo válido pela Copa do Brasil, retornando nesta sexta-feira de manhã. O calendário está muito apertado e o desgaste dos jogadores vem refletindo em campo.

 

O time Alvinegro vem de duas derrotas e, novamente, não contará com Matheus Fernandes, que ainda não se recuperou da lesão na coxa direita, já Arnaldo volta à equipe, após não ter jogado quinta-feira contra o Atlético-MG, por não estar inscrito na Copa do Brasil. Uma novidade para esse jogo é o meia Marcos Vinícius, que foi relacionado pela primeira vez desde que assinou o contrato no dia 20 de junho. Ele provavelmente começará o jogo no banco, mas poderá entrar no segundo tempo.

 

https://c1.staticflickr.com/5/4286/35159868911_8ffb60056b_z.jpg

Meia Marcos Vinicius (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

 

Após o jogo de quinta-feira contra o Atlético-MG, Jair Ventura deixou claro que o time que enfrentaria o Corinthians seria o time titular, e parece que ele não estava mentindo. Todos os principais jogadores viajaram para São Paulo, mas a possibilidade de ficarem no banco ainda não foi descartada, já que os treinos deste sábado foram com os portões fechados.

 

O provável time a enfrentar o Corinthians será: Gatito Fernandez, Arnaldo, Victor Luis, Carli, Emerson Silva, Bruno Silva, Lindoso, João Paulo, Camilo, Pimpão (Fernandes) e Roger (Guilherme).

 

https://c1.staticflickr.com/5/4256/35426928136_ea27196763_b.jpg

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

 

Independente do time que entra em campo, o que não falta em nossos jogadores é força de vontade e raça, por isso não se assustem se sairmos com a vitória em cima do atual líder do campeonato.

 

O jogo acontecerá neste domingo (02) às 16h, na Arena Corinthians.

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira