SEM DIEGO ALVES, O FLAMENGO ENFRENTARÁ O GOIÁS NO SERRA DOURADA

  

(Foto: Divulgação Flamengo/ Gazeta Esportiva)

 

Depois de ganhar sofrido do CSA por 1x0, no último domingo (27), pelo Brasileirão, o Flamengo encara o Goiás desta vez, no estádio Serra Dourada, às 20 horas desta quinta (31).

Enquanto a expectativa cresce pela Final da Libertadores,  que será no dia 23 de novembro, o time do Flamengo vem mantendo o foco no Campeonato Brasileiro. E como de costume, a expectativa é a de que este jogo é o mais importante no momento, como confirmou o camisa 7: "O mais importante é o próximo jogo. Foi assim que chegamos aos resultados que nos deram essa vantagem e é assim que continuaremos pensando." - disse o meia do Flamengo.

Invicto há 15 rodadas do Brasileiro, os comandados de Jesus terão apoio da torcida no Serra Dourada. O time Goiano disponibilizou cerca de metade da capacidade das arquibancadas aos Rubro-Negros.

O time Rubro-Negro tem uma boa vantagem na tabela, que é de dez pontos de diferença para o Palmeiras (vice-líder).

O Goleiro Diego Alves se encontra fora da partida, pois o camisa 1 sofreu uma entorse no joelho direito e ficará no Rio de Janeiro se tratando. O Mengão conta com o retorno de Pablo Marí, que não atuou no último jogo por conta de uma suspensão.

Com Diego Alves fora e Pablo Marí voltando, o time da Gávea será escalado com: César, Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta,  Bruno Henrique e Gabigol.

 

RELACIONADOS PARA A PARTIDA

(Fonte: Divulgação Flamengo)

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Por Rhayanne Athyrssa.