Sem escalação definida, Sport se prepara para enfrentar o River-PI.

(Foto: Adelson Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Paulo Roberto Falcão está encontrando muitos problemas para decidir quem vai entrar em campo para enfrentar o River-PI nesta quinta-feira (03) pela Copa do Nordeste.

Isso porque Johnathan e Mark González estão no departamento médico e Túlio de Melo, Gabriel Xavier e Maicon ainda estão se recuperando das lesões, todos estão fora do jogo. Juninho, Wallace e Rithely também são duvidas, os dois primeiros estão em tratamento intensivo para tentarem ser liberados para o jogo e Rithely sentiu dores no joelho esquerdo e deixou o treino da quarta-feira mais cedo.

Está sendo aguardada a regularização do novato Vinicius Araújo para ter alguém de ofício, no ataque, contra os piauienses.

Ainda sem saber quem poderá escalar, o técnico Paulo Roberto Falcão limitou-se a afirmar que escalará quem tiver totais condições de jogo.

Caso haja uma boa melhora no quadro de desfalques, Falcão pode mandar para campo um time completamente reserva na quinta-feira com Magrão; Ronaldo, Henríquez, Luís Gustavo e Christianno; Ewerton Páscoa, Luiz Antônio, Juninho, Everton Felipe e Fábio; Wallace.

Caso Falcão opte por colocar força máxima em campo, o time deve ter Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Ronaldo), Serginho, Luiz Antônio e Juninho; Everton Felipe e Reinaldo Lenis.

Os relacionados do River para a partida foram:

Goleiros: Dalton e Naylson
Laterais: Jadson, Marquinhos e Toty
Zagueiros: Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Bruno Lopes
Volantes: Amarildo, Thiago Dias, Kássio e Rogério
Meias: Esquerdinha, André Beleza, Sandro Costa e Thiago Silva
Atacantes: Fabinho, Vanderlei e Diego Lira  

Arbitragem: Gleidson Santos Oliveira (BA); Marcos Welb Rocha (BA), Jucimar dos Santos Dias (BA).

O jogo acontece na quinta-feira (04), na Ilha do Retiro, às 19h, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

 

Beatriz Cunha